Como é trabalhar na Magnesita?

a empresa é magnifica

Técnico em AgrimensuraEx-funcionário, saiu em 2016

Brumado, BA

Prós: Reconhecimento pelo trabalho prestado e flexibilização da jornada de trabalho, a atenção, também, a competência na gestão de risco, pois é consenso entre todas, a manutenção dos planos de expansão, mesmo nos cenários econômicos instáveis, procurando alcançar as metas anuais de resultados financeiros.

Contras: carga horaria Maus líderes tendem a achar culpados para tudo que acontece de ruim com a empresa. Se você quer ser um bom profissional, assuma os erros dos seus funcionários e resolva o problema em equipe. Não aponte sempre os erros. Saber a hora de elogiar também é importante.

Conselhos para presidência: Melhoramento salarial

Magnesita

Descrição:Localizada em Contagem (MG), a Magnesita é uma industria brasileira de refratários. São mais de 13 mil tipos diferentes de produtos, de materiais monolíticos e tijolos convencionais a cerâmicas nobres. Seus principais clientes são fabricantes de aço, cimento e vidro. Ao redor do mundo, possui 28 unidades industriais, sendo 16 no Brasil e outras espalhadas pela Europa, Ásia, América do Sul e América do Norte, com produção superior a 1,4 milhões de toneladas de refratários