Como é trabalhar na Magnaghi Friuli?

Empresa pouco construtiva para o funcionário

ProcessistaEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Por ser uma empresa pequena, o funcionário acaba tendo contato com vários setores e assim adquirindo experiencia. É uma empresa muito carente de potencial intelectual, então quem possui já está um passo a frente!

Contras: Mesmo tendo uma carência de potencial intelectual, não é uma empresa que sabe valorizar o funcionário. Ainda são muito inexperientes neste quesito. O salario não é compatível com o mercado. E há a constante ameaça direta pelo CEO da fabrica.

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar mais o funcionário. São pessoas e não apenas números. E pior do que ter um funcionário capacitado que deixou a empresa é ter um incapaz que permaneceu nela.

empresa mais ou menos

Auxiliar Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: As pessoas de lá são atenciosas, tem bastante coisa diferente para fazer e o salário compensa trabalhar la. menor aprendiz ganha um bom salario

Contras: as vezes eles não nos incentivam e gritam, isso é ruim. as pessoas não confiam umas nas outras, o que as vezes faz disso um lugar ruim para se ficar.

Magnaghi

Programador CNCEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa oferece cesta básica, plano de saúde e odontológico, salário compatível com o mercado. Equipe técnica com ótimo conhecimento das ferramentas utilizadas no dia a dia.

Contras: Empresa não oferece plano de carreira, onde a negociação salarial e bem complicada. Trabalho sobre pressão incessante, e quantidade restrita de mão de obra.

Magnaghi Friuli