Como é trabalhar na Magnaghi Friuli?

Operador

São José dos Campos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, liberdade de expor idéias, oportunidade de crescimento junto com a empresa que vem crescendo cada vez mais, excelente cesta básica.

Contras: Alguns descontos são muito altos, rotatividade muito grande de funcionários, produtividade muito alta as vezes pra quantidade de colaboradores.

Empresa com sérios problemas de gestão.

Ex-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Tive a oportunidade de aprender muito enquanto estive na empresa, estive próximo de ótimos profissionais, de diferentes áreas. A empresa detém grande conhecimento no ramo aeronáutico por conta disso, tem grande potencial para se tornar uma das melhores do Brasil.

Contras: Os gestores não sabem tratar os funcionários de uma forma humanizada. O ambiente era pesado por causa disso, algo que ficou mais evidente quando o novo CEO assumiu o comando da empresa.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa deveria investir em recursos humanos para melhorar a tratativa dos funcionários, o fato de não se preocupar nem com a qualidade da alimentação, é algo inaceitável para uma empresa multinacional. A pressão excessiva feita pelos superiores para atingir as metas, a falta de organização em todos os setores e a forma como isso está empregado na rotina da empresa, fazem dela um péssimo ambiente de trabalho.

Empresa pouco construtiva para o funcionário

ProcessistaEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Por ser uma empresa pequena, o funcionário acaba tendo contato com vários setores e assim adquirindo experiencia. É uma empresa muito carente de potencial intelectual, então quem possui já está um passo a frente!

Contras: Mesmo tendo uma carência de potencial intelectual, não é uma empresa que sabe valorizar o funcionário. Ainda são muito inexperientes neste quesito. O salario não é compatível com o mercado. E há a constante ameaça direta pelo CEO da fabrica.

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar mais o funcionário. São pessoas e não apenas números. E pior do que ter um funcionário capacitado que deixou a empresa é ter um incapaz que permaneceu nela.

empresa mais ou menos

Auxiliar Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: As pessoas de lá são atenciosas, tem bastante coisa diferente para fazer e o salário compensa trabalhar la. menor aprendiz ganha um bom salario

Contras: as vezes eles não nos incentivam e gritam, isso é ruim. as pessoas não confiam umas nas outras, o que as vezes faz disso um lugar ruim para se ficar.

Magnaghi

Programador CNCEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa oferece cesta básica, plano de saúde e odontológico, salário compatível com o mercado. Equipe técnica com ótimo conhecimento das ferramentas utilizadas no dia a dia.

Contras: Empresa não oferece plano de carreira, onde a negociação salarial e bem complicada. Trabalho sobre pressão incessante, e quantidade restrita de mão de obra.

Magnaghi Friuli