Como é trabalhar na Magna?

Muito boa

Camaçari, BA

Prós: Empresa que se preocupa com o funcionário , onde temos liberdade de opinião sem ter nenhum tipo de retaliação. Dando oportunidade de crescimento.

Contras: mesmo com todos os pontos negativos , todas as empresas tem pontos onde podem melhorar, a magna não fica atrás , porém ela sempre está em busca da melhoria continua.

empresa multinacional boa para se trabalhar !!

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

São Joaquim de Bicas, MG

Prós: bom salario , bom ambiente , ótimos benefícios conquistei muita coisa trabalhando na magna . o melhor talvez seja a pl que se aproxima muito da montadora Fiat

Contras: como disse não tenho muito que reclamar, ate por que não existe empresa perfeita , mas para não deixar esse campo vazio o trabalho é operacional . pode ser um defeito ou não depende do ponto de vista

Conselhos para presidência: entretenimento na empresa

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Boas oportunidades de crescimento

Contras: ainda não os vi. E espero não ver

Um bom emprego

Operador

Vinhedo, SP

Prós: Pessoas bastante receptíveis, integram o recém-chegado à empresa e constroem um ambiente de trabalho amigável, oferecendo a ajuda quando surgem dúvidas de boa vontade.

Contras: Há notoriamente algumas pessoas que trabalham muito mais do que as outras, sem o reconhecimento adequado da empresa em alguns casos. A carga horária se inicia às 05:00 da manhã e se extende até 15:00... Difícil se acostumar com o horário.

Desafios constantes em ambiente exigente

Prós: Flexibilidade e reconhecimento, exige-se bastante do funcionário, mas para aqueles que atendem as expectativas o crescimento é praticamente certo.

Contras: Ambiente pode se tornar hostil em momentos difíceis devido a grande pressão para apresentação de resultados. Possui muitos cargos de chefia, assim mesmo o profissional mais experiente pode passar muito tempo desenvolvendo tarefas operacionais

Prós e contras

Operador de Produção III

Santo Antônio da Patrulha, RS

Prós: Lugar bom para adiquirir novos conhecimentos, fazem voce se enteressar e correr atraz de seus objetivos, os colegas dão muito apoio uns aos outros

Contras: Abrem bastantes oportunidades, porem as vagas internas são preenchidas conforme algumas amizades ou favorecimento e não por competencia pessoal

Empresa otima para se trabalhar

Auxiliar de Produção

Joinville, SC

Prós: Empresa proporciona oportunidade de desenvolvimento, disponibiliza diversos treinamentos e principalmente as pessoas que trabalham aqui são atenciosas e proativas.

Contras: Falta de transporte para horário administrativo, melhorar a qualidade do ar no verão, disponibilizar bolsa de estudos para todos os colaboradores.

Excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal.

Analista de Suporte Júnior

Prós: Horário flexível, boa remuneração, bom ambiente de trabalho, baixa pressão, grande liberdade para desenvolver o trabalho, os chefes sempre ouvem nossas sugestões e discutem a possibilidade de implantá-las.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, por enquanto. Nada há para ser falado sobre a empresa, o que é bom para alguns e ruim para outros e me sinto respeitada.

São Joaquim de Bicas, MG

Prós: Salário bom , Perto de casa , horário favorável

Contras: muita cobrança desnecessária , falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: mais valorização pessoal

bacana

Preparador de Linha

Vinhedo, SP

Prós: Sim eu acho bacana só gostaria de ter um salario melhores para pessoas com mais tempo na empresa.

Contras: Tratamento não é justo Falta de comunicação.

Magna

Descrição:A Magna desenha, desenvolve e fabrica sistemas automotivos, módulos e componentes, além de construir e montar veículos completos, para fornecer às montadoras automotivas (OEMs) de carros e caminhões leves. Sua competência inclui o design, engenharia, testes e a fabricação de sistemas automotivos internos; sistemas de assentos; sistemas de fecho; sistemas de carroçaria e chassis; sistemas de transmissão; sistemas de tetos; sistemas para veículos híbridos e elétricos; engenharia de veículos e fabricação sob contrato.