• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Magna?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Plano de carreira muito ruim

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui oportunidades para mudar de local de trabalho, caso não esteja satisfeito com o atual. Há flexibilidade de horário de entrada e saída. O pagamento é feito sempre em dia, o que não passa dá obrigação dá empresa, mas muitas não cumprem com tal compromisso.

    Contras: Há pouquíssimas chances de crescimento na empresa. Quando é feito a análise de desempenho, onde o funcionário é avaliado por 1 ano, mesmo o funcionário tendo um aproveitamento muito bom, a chance de subir de cargo é muito pequena, o que acaba o desistimulando.

    Conselhos para presidência: Verifiquem melhor as necessidades e como está a carreira de cada funcionário, pois mais cedo ou mais tarde podem procurar por tais valores em outras empresas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Magna

Descrição:A Magna desenha, desenvolve e fabrica sistemas automotivos, módulos e componentes, além de construir e montar veículos completos, para fornecer às montadoras automotivas (OEMs) de carros e caminhões leves. Sua competência inclui o design, engenharia, testes e a fabricação de sistemas automotivos internos; sistemas de assentos; sistemas de fecho; sistemas de carroçaria e chassis; sistemas de transmissão; sistemas de tetos; sistemas para veículos híbridos e elétricos; engenharia de veículos e fabricação sob contrato.

Site