Como é trabalhar na Magna Sistemas?

Para aprender é ótima, mas não espere benefícios e reconhecimento a curto e médio prazo.

Analista Programador Java Pleno

Prós: Alto aprendizado devido aos desafios do dia a dia

Contras: Departamento pessoal praticamente inexistente, deixa o funcionário na mão quando há algum problema ou dúvida. Os profissionais alocados nos clientes não têm tanto reconhecimento, e sempre colocam empecilhos quando o funcionário pede aumento de salário. Mas quando pede as contas estes empecilhos somem.

Conselhos para presidência: Melhora o departamento pessoal, pois deixa muito a desejar. Olhe para os bons profissionais antes que estes saiam da empresa, pois se a Magna não os valorizar, o mercado valoriza.

Magna Sistemas

Descrição:A Magna Sistemas é uma empresa de serviços em Tecnologia da Informação que atende o mercado corporativo com soluções inovadoras e efetivas para adequar a Tecnologia da Informação aos problemas de negócios, preservando o investimento de nossos Clientes.

Sediada em São Paulo, a empresa pauta a sua atuação em nível nacional no atendimento a um amplo leque de necessidades de corporações de todos os portes e dos mais variados segmentos de mercado dos setores público e privado.