Como é trabalhar na Magna Sistemas?

Empresa de passagem, poucos casos de carreira de média/longo prazo.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Salários em dia, Estabilidade, CLT integral ( raro no ramo de TI ), Realocação após o término de projetos. Planos dentários e de saúde. Vale alimentação e Vale refeição.

Contras: Media salarial abaixo do mercado, PLR simbólico, Planos de carreira somente funciona bem nos primeiros anos de empresa, depois existe uma estagnação. Como grande parte dos funcionários ficam alocados em clientes, o método de avaliação de desempenho e muito subjetivo ou determinado pelo "humor" do cliente.

Conselhos para presidência: Totalmente inacessível pelo baixo clero. Sem canal de comunicação direto.

Magna Sistemas

Descrição:A Magna Sistemas é uma empresa de serviços em Tecnologia da Informação que atende o mercado corporativo com soluções inovadoras e efetivas para adequar a Tecnologia da Informação aos problemas de negócios, preservando o investimento de nossos Clientes.

Sediada em São Paulo, a empresa pauta a sua atuação em nível nacional no atendimento a um amplo leque de necessidades de corporações de todos os portes e dos mais variados segmentos de mercado dos setores público e privado.