Como é trabalhar na Magna Sistemas?

Consultoria sem rumo

Desenvolvedor Java Pleno

Prós: Antigamente o bom é que sendo uma consultoria, te andava bem o não de acordo com o cliente final, se você estava em um bom cliente você poderia passar anos ali sem problemas...

Contras: ...atualmente vive trocando os funcionários de projeto, de forma que você nunca sabe onde estará no mês seguinte, não existe perspectiva de crescimento, dizem que para subir de nível deve tirar certificação, o que não ocorre

Conselhos para presidência: Parar de ficar trocando os desenvolvedores de cliente o tempo todo

Magna Sistemas

Descrição:A Magna Sistemas é uma empresa de serviços em Tecnologia da Informação que atende o mercado corporativo com soluções inovadoras e efetivas para adequar a Tecnologia da Informação aos problemas de negócios, preservando o investimento de nossos Clientes.

Sediada em São Paulo, a empresa pauta a sua atuação em nível nacional no atendimento a um amplo leque de necessidades de corporações de todos os portes e dos mais variados segmentos de mercado dos setores público e privado.