Como é trabalhar na Magna Sistemas?

Mediana

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de aprendizado, aprender o mercado de tecnologia, e de aprender ferramentas para melhor condução de processo de seleção, avaliação consistente e pouco subjetiva o que garante um processo mais profissional.

Contras: Diretor da empresa pouco interessado em gestão de PESSOAS. Alta gestão despreparada para aceitação de processos importantes de RH ( com exceção de alguns). Falta de transparência e respeito no desligamento.

Conselhos para presidência: Enquanto não houver alinhamento que o principal ativo são as pessoas e não somente os recursos tecnológicos a empresa continuara perdendo bons profissionais. O RH só funcionara com pessoas que fazem acontecer e demostram pulso firme para trabalhar em prol do bem estar e saude dos funcionários. A alta gestão não valoriza os processos.

Magna Sistemas

Descrição:A Magna Sistemas é uma empresa de serviços em Tecnologia da Informação que atende o mercado corporativo com soluções inovadoras e efetivas para adequar a Tecnologia da Informação aos problemas de negócios, preservando o investimento de nossos Clientes.

Sediada em São Paulo, a empresa pauta a sua atuação em nível nacional no atendimento a um amplo leque de necessidades de corporações de todos os portes e dos mais variados segmentos de mercado dos setores público e privado.