Como é trabalhar na Magna Sistemas?

Fique longe se você já é experiente ou quer construir uma carreira sólida e séria! Não vale a pena!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que paga os salários em dia e cumpre religiosamente o que está na CLT. Recomendo para estagiários e profissionais em início de carreira!

Contras: É uma empresa que chega a ter clientes de grande porte e boas parcerias, mas ainda é familiar, sem atrativos para profissionais mais experientes e muito controlada por "panelinhas" de funcionários mais antigos. Ainda atua no mercado valorizando e confiando demais em "acordos de cavalheiros". Cumpre só a CLT, nivela por baixo e exige genialidades. O recrutamento é uma "sereia" e o desenvolvimento de pessoal é uma vergonha! Até uma oficina de fundo de quintal tem mais a oferecer!

Conselhos para presidência: A empresa já cresceu, tem grandes clientes e parcerias. Se não evoluir a forma de conduzir novos contratos e pessoas, logo vão descobrir que a Magna é só mais um Pinóquio. O mercado de TI também não tem espaço para Peter Pan, Capitão Gancho e seus amiguinhos, que só ficam voando e criando problemas internos. Falta acompanhamento direto do que acontece no nível operacional. Desenvolver recursos humanos de verdade não é explorar estagiários ou o conformismo feminino com baixos salários e sereias. Vai retornar sempre mais do mesmo... que já não está nem razoável!

Magna Sistemas

Descrição:A Magna Sistemas é uma empresa de serviços em Tecnologia da Informação que atende o mercado corporativo com soluções inovadoras e efetivas para adequar a Tecnologia da Informação aos problemas de negócios, preservando o investimento de nossos Clientes.

Sediada em São Paulo, a empresa pauta a sua atuação em nível nacional no atendimento a um amplo leque de necessidades de corporações de todos os portes e dos mais variados segmentos de mercado dos setores público e privado.