Como é trabalhar na Magna Sistemas?

Só se dá bem quem puxa o saco

Analyst

Prós: Possui muitos clientes, dificilmente manda um funcionário embora e não atrasam o salário.

Contras: RH desorganizado, não se preocupam com o bem estar dos funcionários, demora em responder qualquer questão, não há acompanhamento do gerente da área, não valorizam os profissionais que possuem grande conhecimento da área e você nunca é bom o suficiente para mudar de nível, aumento de salário é um grande problema, a regra não vale para todos, PLR poderia ser melhor, poderia dar mais benefícios, dão o que realmente é exigido e os descontos são absurdos.

Conselhos para presidência: Não se preocupe em só encher o bolso!

Magna Sistemas

Descrição:A Magna Sistemas é uma empresa de serviços em Tecnologia da Informação que atende o mercado corporativo com soluções inovadoras e efetivas para adequar a Tecnologia da Informação aos problemas de negócios, preservando o investimento de nossos Clientes.

Sediada em São Paulo, a empresa pauta a sua atuação em nível nacional no atendimento a um amplo leque de necessidades de corporações de todos os portes e dos mais variados segmentos de mercado dos setores público e privado.