Como é trabalhar na Magna Sistemas?

Excelente ambiente para quem procura estabilidade

Analista de Requisitos Pleno

Prós: O pagamento do salário é pontual. Tem ótimos contratos com o Governo de São Paulo. A empresa passa uma boa estabilidade para o funcionário.

Contras: 1- No meu caso desde que fui contratado estou alocado no cliente, diante disso posso dizer, que a empresa não acompanha o funcionário, não existe um departamento pessoal preparado para dar suporte para funcionários alocados. 2- Plano de carreira, é só para inglês vê, estou dois anos na empresa e nunca conversaram comigo sobre isso. 3- Feedback uma vez por ano, não existe gestão para funcionários alocados. 4- Não investem nos funcionários (Cursos) 5- Para resumir, não recomendo para quem procura um crescimento profissional, mas para quem procura um emprego estável é um ótimo lugar.

Conselhos para presidência: Precisa de um departamento de capital humano com bons profissionais, quem sabe com a contratação de uma consultoria nesse seguimento daria um UP na empresa e na sua imagem.

Magna Sistemas

Descrição:A Magna Sistemas é uma empresa de serviços em Tecnologia da Informação que atende o mercado corporativo com soluções inovadoras e efetivas para adequar a Tecnologia da Informação aos problemas de negócios, preservando o investimento de nossos Clientes.

Sediada em São Paulo, a empresa pauta a sua atuação em nível nacional no atendimento a um amplo leque de necessidades de corporações de todos os portes e dos mais variados segmentos de mercado dos setores público e privado.