Como é trabalhar na Magna Locações?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa que tem muito o que melhorar.

Analista de Logística IEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho; Experiência possivelmente adquirida; pessoas receptivas; software usado na empresa de bom entendimento e bastante fácil; contato próximo com a presidência.

Contras: Diretoria imediatista; não sabem lhe dar com momentos de dificuldades; salários em geral baixos; não escutam opinião de quem está nó tático operacional com isso não deixa que o colaborador espresse suas conclusões que muitas vezes são as mais viáveis.

Conselhos para presidência: Deveria ser mais atuante e prestar mais atenção nos talentos que passam pela empresa, valorização dos colaboradores e menos hipocrisia.

Empresa em processo de mudança, mas com pessimos vicios ainda

Gerente

João Pessoa, PB

Prós: Beneficios, refeição na empresa, veiculo da empresa e celular, ha espaço para aprendizado, ambiente de trabalho satisfatorio.

Contras: Politicas que mudam de uma hora pra outra, baixo salario, não pra onde crescer, alto escalão da empresa são um tantos grosseiros.

Conselhos para presidência: Mais espaço para criticas construitivas e saber tratar melhor os funcionarios

Empresa em processo de mudança, mas com pessimos vicios ainda

Gerente