Como é trabalhar na Magna do Brasil?

Organização Dinâmica e Competitiva, ideal para quem ama trabalhar

Ajudante de Produção (PCD)

São Joaquim de Bicas, MG

Prós: Ambiente confortável de se trabalhar, maioria dos colegas bem intencionados, alimentação saudável, preocupação com ergonomia e saúde física e mental, rotina dinâmica em que sempre há novidades positivas para o dia a dia do trabalho, de forma que seja mais produtiva.

Contras: Não é uma regra, porém, no meu caso, tive pouco treinamento que deveria envolver mais a fundo sobre o funcionamento da planta, como o código do centro de custo dos setores, a fim de apontar um refugo de forma adequada. Esse é um dos casos em que me faltou treinamento suficiente a fim de eu estar mais preparado profissionalmente falando. Apesar desse detalhe, confesso que aprendi em muitos outros meios de treinamento focado na produtividade.

Conselhos para presidência: Valorizar o quadro de funcionários PCD, pois há colaboradores que dispõem um espirito de equipe e competitividade exemplar, mas que estas qualidades se definham com o passar do tempo sem o devido merecimento e ou reconhecimento. Também recomendaria à presidência uma inclusão alimentar mais rica na entrada da organização, incluindo mais opções de alimentos, como frutas e talvez, sanduíche que é restrita aos fim de semana.

Boa empresa para trabalhar.

Gerente de TI

Prós: Muitas oportunidades de crescimento profissional. Empresa jovem e de muitos talentos Oportunidade em atuar em projetos internacionais e/ou globais

Contras: Amadurecimento nos processos internos. Necessita melhor gestão na área de Recursos Humanos. Talvez uma direção corporativa regional no Brasil

péssima

Montador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Cesta básica, convênio médico, convênio odontológico

Contras: Tudo. Falta de mão de obra, falta de ergonomia, falta de salário( muito pouco), falta de ambulatório.

Conselhos para presidência: Mudar a gerência.

Magna do Brasil