Como é trabalhar na Magna Closures do Brasil?

Assistente Administrativo ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Vinhedo, SP

Prós: Empresa reconhece o funcionário, dá oportunidades de crescimento, possui sólido e funcional plano de carreira. Também fornece cursos e treinamento aos funcionários para os diversos níveis de departamentos. Ambiente saudável e chefia preparada para preparas os funcionários. Salários competitivos, benefícios bons.

Contras: Devido à crise, infelizmente fui dispensado, assim como outros funcionários, mas mesmo assim a empresa manteve seu nível de serviço e qualidade dos produtos oferecidos e fornecidos aos clientes.

Todo bom desempenho comeca com objetivos claros

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: As reunião mensal que rra feita, para saber qual era a situacao da empresa perante a crise.Tinha comemoração dos pais,das mães, quem tivesse muito tempo de casa ,recebia uma premiação em dinheiro, e tambem um jantar entao era muito bacana isso .

Contras: Comecou ficar ruim depois da crise que teve que mandar alguns funcionarios embora ,entao comecou ficar sobrecarregado ter que ficar muito tempo em um posto de trabalho ,como cada funcionario fazia uma parte da peca depois que a Pessoa fosse mandado embora agente fazia o nosso e o do colega que saiu .

Empresa Razoável

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Vinhedo, SP

Prós: Empresa consolidada no mercado, com benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Oferece oportunidade de carreira a longo prazo e ambiente agradável.

Contras: Embora ofereça benefícios básicos, está longe de oferecer os benefícios de uma multinacional. Tem pouca influencia Canadense e a crise do Mercado Brasileiro afetou fortemente a organização como um todo.

Uma empresa boa para aprender, e conhecer novas pessoas.

Engenheiro Mecânico Pleno

Prós: Aberta a oportunidades, cria possibilidade de carreira, a empresa procura desenvolver suas características positivas, e peca na falta de inovação empresarial.

Contras: No geral são muito competentes em diversas áreas, mas deixam a desejar em outras, peca na falta de inovação empresarial, existem diversos grupos fixos dentro da corporação.

Prós: O ambiente de trabalho as pessoas o nível de comprometimento da empresa com os funcionários a carta magna da empresa entre outros.

Contras: Falta novos negócios para nossa planta é um orgulho trabalhar nesta empresa.

Conselhos para presidência: Trazer novos negócios para esta planta, pois os produtos são produzidos com amor, dedicação e respeito!!!

Ótima

Líder Operacional

Vinhedo, SP

Prós: Fácil convivência, designando tarefas e trabalhando em equipe

Contras: Muito perfeccionista, querendo que a tarefa determinada saia conforme o procedimento.

Magna

Técnico em Automação

Vinhedo, SP

Prós: Empresa estável no mercado com salários equilibrados

Contras: Falta de planos de carreira em geral.

Magna Closures do Brasil