Como é trabalhar na Magma Têxteis?

Operador de Máquinas IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Convivência estabilidade ótimo ambiente de trabalho, serviço perto de casa trabalhos em maquinas boas o colegas de trabalhos amigos de verdade uma empresa ótima para trabalhar

Contras: Infelizmente a empresa não tinha muitos recursos , não tinha benefícios apesar do ambiente ser bom a empresa não tinha oportunidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Aumentar a oportunidade de crescimento

Magma

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Limpeza,não ha possibilidade de crescimento. Praticamente tudo é ruim, RH não te da fedback e você não pode perguntar nada a eles. São Muito o insuportável

Contras: Limpeza,não há possibilidade de crescimento. Praticamente tudo é ruim, RH não te da fedback e você não pode perguntar nada a eles. São Muito o insuportável

Conselhos para presidência: Da oportunidade a todos

Empresa familiar

LíderEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O aprendizado para quem quer ter experiência e ótimo.

Contras: Reconhecimento de acordo com seu desenvolvimento e muito pouco, empresa familiar sem estrutura empresarial

Empresa familiar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado muito bom para quem quer aprender, ganha responsabilidade fácil e com isso experiência

Contras: Salario baixo, estrutura fraca, e muita camarádágem dos gerentes que na minha opinião atrapalha o crescimento da empresa pois o interesse dos gerentes eh sempre pessoal

Conselhos para presidência: Aconselho a empresa contatar uma assessoria especializada em ISO 9000.

Engessado

Assistente de TI

Prós: Paga bem pois nunca atrasou o meu salário .

Contras: É desorganizada e cheia de puxa-sacos.

Magma Têxteis