Como é trabalhar na Magliano?

Ótima empresa para o inicio de uma carreira.

Auxiliar de CadastroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, escritório bem localizado, colaboradores dispostos a ajudar, diretoria comprometida , enfim, um ótimo lugar para começar a carreira .

Contras: Falta de reconhecimento com alguns funcionários, falta de oportunidade de crescimento dentro empresa, preferem buscar profissionais do mercado.

Magliano

Descrição:A confiança é difícil de ser obtida e fácil de ser perdida. E a confiança obtida hoje será a boa tradição de amanhã. Buscando consolidar esta filosofia de trabalho, em 1927, foi fundada a corretora Magliano S/A, a primeira corretora de valores da BOVESPA. Esta ligação histórica com o mercado financeiro brasileiro confere a Magliano uma experiência sólida, que se traduz em confiança na relação com seus clientes.

Há mais de 80 anos, a empresa é comprometida em encontrar o caminho mais adequado para os investimentos dos clientes. Para isso, conta com uma estrutura integrada por profissionais da mais alta capacitação. A tradição, juntamente com as realizações proporcionadas aos seus clientes, é o que garante o respeito que a Magliano possui até os dias de hoje no mercado financeiro e de ações.