Como é trabalhar na Magius Metalúrgica Industrial?

Empresa familiar

Operador de Empilhadeira Sênior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Grande chance de precimento, bom salário, boas amizades, refeições no local , vale mercado e plr..

Contras: Ate em planejamento de segurança mas os colaboradores não usam.

Conselhos para presidência: Investir mas em segurança para evitar danos aos colaboradores.

ótima empresa pra começar a carreira

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2011

São José dos Pinhais, PR

Prós: oportunidade de primeiro emprego, oportunidades de crescimento profissional, ambiente legal, companheirismo, metas não abusivas, refeitório ótimo,

Contras: salario , benefícios podiam melhorar , não tem trasporte fretado , painéis de comunicação interno. psppsppsppsppspp

Conselhos para presidência: Aumentar os salarios , criar novos benefícios pra segurar a mão de obra qualificada

muito ruim

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: nao vejo nenhum ponto positivo nesta empresa so pontos negativos talvez seja pagar em dia. outro ponto pode ser que como tem muita hora ....

Contras: varios pontos seguranca rh ineficienfe falha folha pagamento falta de reconhecimento salario difefente pra funcoes iguais .gestor nao tem comunocacao

Muito boa

Jovem Aprendiz

São José dos Pinhais, PR

Prós: O pessoal é muito educado, e tem vários benefícios. a estrutura é muito boa, a comida é boa, o espaço e a variação de coisas que a empresa oferece ao lazer dos funcionários e excelente!!

Contras: Tem alguns computadores que os windows são xp, mas fora isso não a nada a reclamar

É uma boa empresa para quem possui grande experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: Aquisição de conhecimento, oportunidade para quem está iniciando a carreira profissional, possui benefícios, é uma boa empresa para quem possui grande experiência.

Contras: A aquisição de conhecimento é limitada, poucas oportunidades para evoluir a carreira, desorganização em alguns quesitos e pouco investimento.

Boa. Mas pode melhorar

Coordenador Comercial

São José dos Pinhais, PR

Prós: É uma empresa boa, me sinto acolhida, as pessoas são dinâmicas e sempre estão dispostas a ajudar. D

Contras: Problemas de hierarquia, sem previsões de carreira, nem sempre as coisas acontecem como desejam e seria bom que entendessem que as coisas sao variáveis e não dependen sempre do funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A União dos funcionários São sempre cobrados, isso ajuda bastante no desenvolvimento pessoal! Toda data festiva tem comida diferente no refeitório, no aniversário São são sempre lembrados. Empresa fornece cursos para aprimoramento.

Contras: Tem algumas desorganizacoes, algumas informações que se desencontram, e o salário é um pouco abaixo do esperado. Mas nada que afete o desenvolvimento dos funcionários no decorrer do tempo trabalhado.

Coordenador

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho muito bom

Contras: Estrutura administrativa ruim

Quase lá.

Jovem Aprendiz

São José dos Pinhais, PR

Prós: Interação com RH sempre, profissionalismo, colegas de trabalho, refeição boa e no local

Contras: Alguns problemas nos benefícios, falta de faixas no chão de fábrica, falta algumas coisas para melhorar.

Magius Metalúrgica Industrial