Como é trabalhar na Magius Metalúrgica Industrial?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma boa empresa para quem possui grande experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: Aquisição de conhecimento, oportunidade para quem está iniciando a carreira profissional, possui benefícios, é uma boa empresa para quem possui grande experiência.

Contras: A aquisição de conhecimento é limitada, poucas oportunidades para evoluir a carreira, desorganização em alguns quesitos e pouco investimento.

Boa. Mas pode melhorar

Coordenador Comercial

São José dos Pinhais, PR

Prós: É uma empresa boa, me sinto acolhida, as pessoas são dinâmicas e sempre estão dispostas a ajudar. D

Contras: Problemas de hierarquia, sem previsões de carreira, nem sempre as coisas acontecem como desejam e seria bom que entendessem que as coisas sao variáveis e não dependen sempre do funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A União dos funcionários São sempre cobrados, isso ajuda bastante no desenvolvimento pessoal! Toda data festiva tem comida diferente no refeitório, no aniversário São são sempre lembrados. Empresa fornece cursos para aprimoramento.

Contras: Tem algumas desorganizacoes, algumas informações que se desencontram, e o salário é um pouco abaixo do esperado. Mas nada que afete o desenvolvimento dos funcionários no decorrer do tempo trabalhado.

Coordenador

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho muito bom

Contras: Estrutura administrativa ruim

Quase lá.

Jovem Aprendiz

São José dos Pinhais, PR

Prós: Interação com RH sempre, profissionalismo, colegas de trabalho, refeição boa e no local

Contras: Alguns problemas nos benefícios, falta de faixas no chão de fábrica, falta algumas coisas para melhorar.

Magius Metalúrgica Industrial