Como é trabalhar na Magic Games?

melhorias seria bem vindas

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A equipe e maravilhosa ,a gerência.

Contras: O salario que e muito baixo pra quem trabalha de domingo a domingo.

Conselhos para presidência: Melhorar o desempenho dos funcionários e tratam melhor pois precisamos de motivação.

Boa empresa, porém precisa acreditar mais nas pessoas

Gerente de Loja Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho, onde todos os funcionários são muito colaborativos e engajados. Empresa oferece um bônus bacana para gestores, apesar do baixo salário.

Contras: Falta autonomia para os gerentes de loja além de baixas condições salariais e de plano de carreira, o que acaba gerando um turnover muito alto nas lojas. Outro ponto também está na falta de inovação no que se refere aos brinquedos e na inexistência de ações de marketing.

Conselhos para presidência: A empresa deveria dar prioridade em inovação em seus brinquedos e no desenvolvimento de um plano de carreira para os funcionários, além de elaborar uma estratégia de marketing mais agressiva, participando das campanhas de shopping e oferecendo aos clientes opções de compras pela internet, além de promoções ocasionais. Outro ponto, seria reformular o sistema de gestão de lojas, informatizando a operação de caixa, a gerência e também a parte de conferência para acelerar o processo.

Pode melhorar

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: ambiente descontraido ,jovem e normalmente bem localizado.Jogos atualizados, bons preços e otimas promoções para festas de aniversários e entretenimento no geral.

Contras: excesso de burocracia e demora nas decisões,falta de implementação de computadores e sistemas de monitoração.Falta de uma politica meritocratica para cargos internos.

Conselhos para presidência: conheça a realidade de cada filial, o que cada um desempenha e não se prenda a analise de sua matriz,pois os resultados são bem diferentes dos apontados.

Não recomendo

Operador de Caixa

Prós: Crescimento dentro da empresa Gerentes acessíveis Pagamento bem certo,décimo terceiro muuito bom Muiito corretos com folgas Funcionários adquirem muita experiência

Contras: Vale refeição baixo Muito exigentes Salário baixo Faxina desnecessária Muitos descontos Falta de valorização dos funcionários Encarregadas despreparadas

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Uma loucura!

Gerente de Loja

Prós: Clima de trabalho excelente, Equipe sólida e pró-ativa, cada um sabe seu papel e o trabalho flui bem. Para quem gosta de trabalhar próximo a crianças, é o lugar ideal.

Contras: Sem possibilidade de crescimento, suporte da matriz é inexistente. Infraestrutura péssima e arcaica, não há senso de urgência ou colaboração da gestão, que é centralizada. A cultura interna é confusa, exigem que se faça uma "casa nova com martelo quebrado", e parecem se orgulhar disso. Benefícios péssimos e defasados, salários incompatíveis, não existe nenhum tipo de controle sistêmico, nem um computador disponível.

Conselhos para presidência: Ser menos capitalista, considerar que funcionários são pessoas pois é insano exigir que se trabalhe, por vezes, mais de 15 horas em um dia, e nem ao menos agradecer o empenho. A coisa mais urgente a ser feita é modernizar a empresa, pois a longo prazo, se continuarem no ritmo atual, serão engolidos por concorrentes, que estão mais antenadas com o mercado e investem em tecnologia. Tentem reter os talentos que passam pela empresa, pois do contrário a rotatividade sempre será alta.

É uma empresa razoável

Auxiliar de Estoque

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa tem um bom espaço para descanso e alimentação. O horário de trabalho é confortável, devido a distribuição de horário de café, proporcionando assim descanso para mente e melhor produtividade.

Contras: O salário é muito baixo, o benefícios também não seduz. A empresa oferece apenas café preto nos horários de café. A empresa não tem plano de carreira e não valoriza os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Ser mais humano e ter uma equipe que avalie melhor os colaboradores. De forma que possa ocorrer promoções e valorização dos mesmos.

Boa, porém precisa ser melhorada.

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa remunera muito bem os seus funcionários, e o aprendizado e a experiência adquiridos durante a rotina, com certeza valem a pena. Esta empresa é uma escola.

Contras: Os relacionamentos interpessoais ´´e um aspecto que precisa ser melhorado. Contratam muitos ex funcionários, inclusive pessoas que foram demitidas da empresa, e isso atrapalha no relacionamento com os novos funcionários.

quem não deixa cresce a empresa, são os grandes

Auxiliar de Almoxarifado

São José do Rio Preto, SP

Prós: Voce tem Liberdade

Contras: não existe cronogramanão

o trabalho bom mais as pessoas ruins

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Cachoeirinha, RS

Prós: Convivencia com pessoas diferentes e serviço o facil e bom concivencia otima com colegas

Contras: clientes insatisfeitos falta de higiene no local em geral tanto loja quanto sala de funcionarios gerencia ruin

Conselhos para presidência: colocar gerentes mais qualificados e expedientes

Minha avaliação foi super construtiva

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Magic games é um lugar muito bom para trabalhar Oferecendo conforte e oportunidades de crescimento para todos sem exceção Tínhamos a oportunidade de nós interagir com as crianças e seus familiares Uma excelente empresa. Ótimas festas feitas na loja.

Contras: Os pontos negativos era ter tirado a auxiliar de limpeza Isso dificultou muito o nosso trabalho. Pois depois das festas que eram feitas na loja tínhamos que correr e limpar a loja deixando assim algum setor sem funcionário. Os clientes não ficavam satisfeitos

Magic Games

Descrição:Fundada em 1993, a Magic Games é a maior rede de parques indoor do Brasil. Levam alegria para as crianças em ambientes modernos e divertidos, que oferecem momentos de lazer para a toda a família.