Como é trabalhar na Magic Games?

o trabalho bom mais as pessoas ruins

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Cachoeirinha, RS

Prós: Convivencia com pessoas diferentes e serviço o facil e bom concivencia otima com colegas

Contras: clientes insatisfeitos falta de higiene no local em geral tanto loja quanto sala de funcionarios gerencia ruin

Conselhos para presidência: colocar gerentes mais qualificados e expedientes

Não dá valor aos funcionários.

Operador de Caixa

Prós: Trabalho em equipe. .

Contras: Gerente da Magic games de Taboão da Serra.

Conselhos para presidência: Mudando a gerência, como antigamente.

equipe otima,mais a gerencia pessima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: nossa equipe era legal,unida trabalhavamos em equipe,menos o gerente da loja que cobrava demais de todo mundo,nossa gerente era sempre intimidada por outros gerentes de outras lojas é otimo para primeiro emprego

Contras: mudava de gerente constantemente,gerente levava tudo para o lado pessoal,muita pressão pra limpeza sendo q não era nossa tarefa,falta de funcionarios,não exixtia fila para o caixa tinha q atender 10 clientes de uma vez e se não atendesse direito levava bronca,quem era atendente tinha que estar em cima do cliente toda hora para poder ajudar não podia ficar parado nunca tinha q sempre estar fazendo alguma coisa a pressão era grande

Conselhos para presidência: gerentes mais competentes,mais treinamento na gerencia pessoas q incentivem ajudem e não apenas q fiquem atrás da mesa olhando as cameras e mandando a gente trabalhar

Descomprometimento com o funcionário!

Técnico em Eletrônica IEx-funcionário, saiu em 2014

Vila Velha, ES

Prós: Ambiente de trabalho é limpo e fresco.

Contras: Horário de trabalho incompatível com a realidade do funcionário.

horrivel

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: Ter um emprego, na falta de um ele ajuda.

Contras: muitos. primeiro deles destrato com os funcionários.
    chefia dava mais prioridade e mordomia para funcionários puxa sacos do que para os que trabalhavam certo.
    Segundo. o funcionário tinha que chegar e ficar no atendimento do brinquedo ate a hora do almoço ou de ir embora sem poder sentar ou encostar no próprio brinquedo,quando ia ao banheiro a chefia ficava de cara feia isso quando não reclamava que estava indo muito ao mesmo.
    Terceiro. Se não fizesse hora extra ficavam de cara feia,destratava funcionário e ainda ficavam de "picuinha" com o mesmo.

quem não deixa cresce a empresa, são os grandes

Auxiliar de Almoxarifado

São José do Rio Preto, SP

Prós: Voce tem Liberdade

Contras: não existe cronogramanão

Pode Melhorar.

Operador de Caixa

São José, SC

Prós: Ambiente de trabalho equipe muito participativa ajudam um ao outro e gerente tem um ótimo relacionamento com funcionários , fazendo com que ajude na adaptação.

Contras: Falta de benefícios salário muito abaixo do que se vê no mercado e horário da loja segue o do shopping sem necessidade funcionários ficam com muito tempo ocioso devido ao horário sem ajuste.

Conselhos para presidência: Adequar horários para ter um relação melhor com funcionários diminuindo a rotatividade e benefícios sempre inssentivam !!!

melhorias seria bem vindas

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A equipe e maravilhosa ,a gerência.

Contras: O salario que e muito baixo pra quem trabalha de domingo a domingo.

Conselhos para presidência: Melhorar o desempenho dos funcionários e tratam melhor pois precisamos de motivação.

Salário

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2015

Balneário Camboriú, SC

Prós: Pagamento de salário pontual e etc..

Contras: Salário baixo e poucos benefícios

motivação

Encarregado

Prós: Satisfação do público ao serem bem atendidos e conseguir montar uma equipe competente.

Contras: desleixo com os funcionários, sem pagamentos para horas extras e sem benefícios como vale alimentação

Conselhos para presidência: Motivar mais seus funcionários.

Magic Games

Descrição:Fundada em 1993, a Magic Games é a maior rede de parques indoor do Brasil. Levam alegria para as crianças em ambientes modernos e divertidos, que oferecem momentos de lazer para a toda a família.