Como é trabalhar na Magic Games?

o trabalho bom mais as pessoas ruins

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Cachoeirinha, RS

Prós: Convivencia com pessoas diferentes e serviço o facil e bom concivencia otima com colegas

Contras: clientes insatisfeitos falta de higiene no local em geral tanto loja quanto sala de funcionarios gerencia ruin

Conselhos para presidência: colocar gerentes mais qualificados e expedientes

Não dá valor aos funcionários.

Operador de Caixa

Prós: Trabalho em equipe. .

Contras: Gerente da Magic games de Taboão da Serra.

Conselhos para presidência: Mudando a gerência, como antigamente.

É uma empresa razoável

Auxiliar de Estoque

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa tem um bom espaço para descanso e alimentação. O horário de trabalho é confortável, devido a distribuição de horário de café, proporcionando assim descanso para mente e melhor produtividade.

Contras: O salário é muito baixo, o benefícios também não seduz. A empresa oferece apenas café preto nos horários de café. A empresa não tem plano de carreira e não valoriza os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Ser mais humano e ter uma equipe que avalie melhor os colaboradores. De forma que possa ocorrer promoções e valorização dos mesmos.

equipe otima,mais a gerencia pessima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: nossa equipe era legal,unida trabalhavamos em equipe,menos o gerente da loja que cobrava demais de todo mundo,nossa gerente era sempre intimidada por outros gerentes de outras lojas é otimo para primeiro emprego

Contras: mudava de gerente constantemente,gerente levava tudo para o lado pessoal,muita pressão pra limpeza sendo q não era nossa tarefa,falta de funcionarios,não exixtia fila para o caixa tinha q atender 10 clientes de uma vez e se não atendesse direito levava bronca,quem era atendente tinha que estar em cima do cliente toda hora para poder ajudar não podia ficar parado nunca tinha q sempre estar fazendo alguma coisa a pressão era grande

Conselhos para presidência: gerentes mais competentes,mais treinamento na gerencia pessoas q incentivem ajudem e não apenas q fiquem atrás da mesa olhando as cameras e mandando a gente trabalhar

Descomprometimento com o funcionário!

Técnico em Eletrônica IEx-funcionário, saiu em 2014

Vila Velha, ES

Prós: Ambiente de trabalho é limpo e fresco.

Contras: Horário de trabalho incompatível com a realidade do funcionário.

horrivel

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: Ter um emprego, na falta de um ele ajuda.

Contras: muitos. primeiro deles destrato com os funcionários.
    chefia dava mais prioridade e mordomia para funcionários puxa sacos do que para os que trabalhavam certo.
    Segundo. o funcionário tinha que chegar e ficar no atendimento do brinquedo ate a hora do almoço ou de ir embora sem poder sentar ou encostar no próprio brinquedo,quando ia ao banheiro a chefia ficava de cara feia isso quando não reclamava que estava indo muito ao mesmo.
    Terceiro. Se não fizesse hora extra ficavam de cara feia,destratava funcionário e ainda ficavam de "picuinha" com o mesmo.

Pode melhorar

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: ambiente descontraido ,jovem e normalmente bem localizado.Jogos atualizados, bons preços e otimas promoções para festas de aniversários e entretenimento no geral.

Contras: excesso de burocracia e demora nas decisões,falta de implementação de computadores e sistemas de monitoração.Falta de uma politica meritocratica para cargos internos.

Conselhos para presidência: conheça a realidade de cada filial, o que cada um desempenha e não se prenda a analise de sua matriz,pois os resultados são bem diferentes dos apontados.

Não recomendo

Operador de Caixa

Prós: Crescimento dentro da empresa Gerentes acessíveis Pagamento bem certo,décimo terceiro muuito bom Muiito corretos com folgas Funcionários adquirem muita experiência

Contras: Vale refeição baixo Muito exigentes Salário baixo Faxina desnecessária Muitos descontos Falta de valorização dos funcionários Encarregadas despreparadas

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Uma loucura!

Gerente de Loja

Prós: Clima de trabalho excelente, Equipe sólida e pró-ativa, cada um sabe seu papel e o trabalho flui bem. Para quem gosta de trabalhar próximo a crianças, é o lugar ideal.

Contras: Sem possibilidade de crescimento, suporte da matriz é inexistente. Infraestrutura péssima e arcaica, não há senso de urgência ou colaboração da gestão, que é centralizada. A cultura interna é confusa, exigem que se faça uma "casa nova com martelo quebrado", e parecem se orgulhar disso. Benefícios péssimos e defasados, salários incompatíveis, não existe nenhum tipo de controle sistêmico, nem um computador disponível.

Conselhos para presidência: Ser menos capitalista, considerar que funcionários são pessoas pois é insano exigir que se trabalhe, por vezes, mais de 15 horas em um dia, e nem ao menos agradecer o empenho. A coisa mais urgente a ser feita é modernizar a empresa, pois a longo prazo, se continuarem no ritmo atual, serão engolidos por concorrentes, que estão mais antenadas com o mercado e investem em tecnologia. Tentem reter os talentos que passam pela empresa, pois do contrário a rotatividade sempre será alta.

quem não deixa cresce a empresa, são os grandes

Auxiliar de Almoxarifado

São José do Rio Preto, SP

Prós: Voce tem Liberdade

Contras: não existe cronogramanão

Magic Games

Descrição:Fundada em 1993, a Magic Games é a maior rede de parques indoor do Brasil. Levam alegria para as crianças em ambientes modernos e divertidos, que oferecem momentos de lazer para a toda a família.