Como é trabalhar na Magic Games?

Minha avaliação foi super construtiva

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Magic games é um lugar muito bom para trabalhar Oferecendo conforte e oportunidades de crescimento para todos sem exceção Tínhamos a oportunidade de nós interagir com as crianças e seus familiares Uma excelente empresa. Ótimas festas feitas na loja.

Contras: Os pontos negativos era ter tirado a auxiliar de limpeza Isso dificultou muito o nosso trabalho. Pois depois das festas que eram feitas na loja tínhamos que correr e limpar a loja deixando assim algum setor sem funcionário. Os clientes não ficavam satisfeitos

ótimo lugar.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom plano de carreira Ótimo ambiente de trabalho

Contras: Salário pouco competitivo. Tirando isso o resto e bom

Avaliando aonde trabalho

Supervisor de Loja

Vila Velha, ES

Prós: Empresa Seria , com otimos planos de Carreira

Contras: Carga Horaria muito elevada , mas que são compensadas .

Boa, porém precisa ser melhorada.

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa remunera muito bem os seus funcionários, e o aprendizado e a experiência adquiridos durante a rotina, com certeza valem a pena. Esta empresa é uma escola.

Contras: Os relacionamentos interpessoais ´´e um aspecto que precisa ser melhorado. Contratam muitos ex funcionários, inclusive pessoas que foram demitidas da empresa, e isso atrapalha no relacionamento com os novos funcionários.

quem não deixa cresce a empresa, são os grandes

Auxiliar de Almoxarifado

São José do Rio Preto, SP

Prós: Voce tem Liberdade

Contras: não existe cronogramanão

Pode Melhorar.

Operador de Caixa

São José, SC

Prós: Ambiente de trabalho equipe muito participativa ajudam um ao outro e gerente tem um ótimo relacionamento com funcionários , fazendo com que ajude na adaptação.

Contras: Falta de benefícios salário muito abaixo do que se vê no mercado e horário da loja segue o do shopping sem necessidade funcionários ficam com muito tempo ocioso devido ao horário sem ajuste.

Conselhos para presidência: Adequar horários para ter um relação melhor com funcionários diminuindo a rotatividade e benefícios sempre inssentivam !!!

melhorias seria bem vindas

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A equipe e maravilhosa ,a gerência.

Contras: O salario que e muito baixo pra quem trabalha de domingo a domingo.

Conselhos para presidência: Melhorar o desempenho dos funcionários e tratam melhor pois precisamos de motivação.

Salário

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2015

Balneário Camboriú, SC

Prós: Pagamento de salário pontual e etc..

Contras: Salário baixo e poucos benefícios

motivação

Encarregado

Prós: Satisfação do público ao serem bem atendidos e conseguir montar uma equipe competente.

Contras: desleixo com os funcionários, sem pagamentos para horas extras e sem benefícios como vale alimentação

Conselhos para presidência: Motivar mais seus funcionários.

equipe otima,mais a gerencia pessima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: nossa equipe era legal,unida trabalhavamos em equipe,menos o gerente da loja que cobrava demais de todo mundo,nossa gerente era sempre intimidada por outros gerentes de outras lojas é otimo para primeiro emprego

Contras: mudava de gerente constantemente,gerente levava tudo para o lado pessoal,muita pressão pra limpeza sendo q não era nossa tarefa,falta de funcionarios,não exixtia fila para o caixa tinha q atender 10 clientes de uma vez e se não atendesse direito levava bronca,quem era atendente tinha que estar em cima do cliente toda hora para poder ajudar não podia ficar parado nunca tinha q sempre estar fazendo alguma coisa a pressão era grande

Conselhos para presidência: gerentes mais competentes,mais treinamento na gerencia pessoas q incentivem ajudem e não apenas q fiquem atrás da mesa olhando as cameras e mandando a gente trabalhar

Magic Games

Descrição:Fundada em 1993, a Magic Games é a maior rede de parques indoor do Brasil. Levam alegria para as crianças em ambientes modernos e divertidos, que oferecem momentos de lazer para a toda a família.