Como é trabalhar na Magic Games?

equipe otima,mais a gerencia pessima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: nossa equipe era legal,unida trabalhavamos em equipe,menos o gerente da loja que cobrava demais de todo mundo,nossa gerente era sempre intimidada por outros gerentes de outras lojas é otimo para primeiro emprego

Contras: mudava de gerente constantemente,gerente levava tudo para o lado pessoal,muita pressão pra limpeza sendo q não era nossa tarefa,falta de funcionarios,não exixtia fila para o caixa tinha q atender 10 clientes de uma vez e se não atendesse direito levava bronca,quem era atendente tinha que estar em cima do cliente toda hora para poder ajudar não podia ficar parado nunca tinha q sempre estar fazendo alguma coisa a pressão era grande

Conselhos para presidência: gerentes mais competentes,mais treinamento na gerencia pessoas q incentivem ajudem e não apenas q fiquem atrás da mesa olhando as cameras e mandando a gente trabalhar

Magic Games

Descrição:Fundada em 1993, a Magic Games é a maior rede de parques indoor do Brasil. Levam alegria para as crianças em ambientes modernos e divertidos, que oferecem momentos de lazer para a toda a família.