Como é trabalhar na Magic Feet?

Enquanto não encontrar algo melhor fico aqui

Gerente

Santo André, SP

Prós: Equipe pequena, certa estabilidade

Contras: Parte de escritório muito desorganizado, proprietária não investe nos funcionários

Lugar bom de trabalhar se tiverem bons gestores.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: O ambiente, os companheiros de trabalho, os benefícios, a média salarial, a localização do estabelecimento, a organização do estoque e o espaço de trabalho.

Contras: A loja em si era ótima de trabalhar, porém a gestão não era de qualidade então não conseguiamos muitas vezes efetuar vendas por falta de produtos.

Empresa boa, mas tem muita a trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, na qual aprende bastante sobre vendas, clientes super simpáticos, horário bom para trabalho, e chances de crescimento

Contras: Trabalho muito puxado, principalmente finais de semana e fim de ano, não temos benefícios, como vale-refeição, e vale alimentação e nenhum tipo de plano de saúde

Conselhos para presidência: Não ficar tratar o vendedor como um carga abaixo do seu e sim como um colega de trabalho

Lugar gostoso apesar da gestão ruim.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Bastante flexível, equipe legal, ambiente muito gostoso de se trabalhar, tem bastante contato com crianças, não se exige muito do vendedor em si!

Contras: Quando não tem um bom gerente a loja não vai pra frente! Infelizmente em algumas lojas da rede administração por parte do escritório não é boa, e por isso muitas vezes faltam produtos

Conselhos para presidência: Exigir mais dos donos em relação à compra de produtos e na contratação de gerentes capacitados de verdade.

Magic Feet