Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Magic Feet?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Enquanto não encontrar algo melhor fico aqui

    Gerente

    Santo André, SP


    Prós: Equipe pequena, certa estabilidade

    Contras: Parte de escritório muito desorganizado, proprietária não investe nos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Lugar bom de trabalhar se tiverem bons gestores.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: O ambiente, os companheiros de trabalho, os benefícios, a média salarial, a localização do estabelecimento, a organização do estoque e o espaço de trabalho.

    Contras: A loja em si era ótima de trabalhar, porém a gestão não era de qualidade então não conseguiamos muitas vezes efetuar vendas por falta de produtos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa boa, mas tem muita a trabalhar

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para trabalhar, na qual aprende bastante sobre vendas, clientes super simpáticos, horário bom para trabalho, e chances de crescimento

    Contras: Trabalho muito puxado, principalmente finais de semana e fim de ano, não temos benefícios, como vale-refeição, e vale alimentação e nenhum tipo de plano de saúde

    Conselhos para presidência: Não ficar tratar o vendedor como um carga abaixo do seu e sim como um colega de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Lugar gostoso apesar da gestão ruim.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Bastante flexível, equipe legal, ambiente muito gostoso de se trabalhar, tem bastante contato com crianças, não se exige muito do vendedor em si!

    Contras: Quando não tem um bom gerente a loja não vai pra frente! Infelizmente em algumas lojas da rede administração por parte do escritório não é boa, e por isso muitas vezes faltam produtos

    Conselhos para presidência: Exigir mais dos donos em relação à compra de produtos e na contratação de gerentes capacitados de verdade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Magic Feet
RH: quer atrair bons talentos?