Como é trabalhar na Magia do Mar?

Vila Velha, ES

Prós: Pagamento sempre em dia, as vezes até antecipado; Bonificação mensal; Premiações em mercadoria e percentual de participação nos lucros, para as franquias que batem metas; Festa de fim de ano; Workshops a cada lançamento de coleção;

Contras: Pouca valorização do profissional; Não possui plano de carreira e consequentemente o funcionário não possui chance de ser aproveitado para um função melhor; Postura controladora e conservadora; Comunicação unilateral por parte das chefias; Exigências que não estão ligadas a função; Apesar da empresa trabalhar com a politica de desconto para os colaboradores, existe a proibição da compra de certas mercadorias.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, oferecendo mais oportunidades de crescimento profissional.

È uma boa empresa com crescimento constante, com um clima legal de trabalho, porém pode ser melhor.

Vila Velha, ES

Prós: Plano de saude, plano odontologico, oportunidade de treinamentos, pagamento em dia, empresa correta, bom clima de trabalho, premiações quando bate meta.

Contras: Não oferece ticket refeição, postura controladora e pouca valorização do profissional.Não há muitas promoções nas funções, sendo assim muito pouco é aproveitado o funcionário para uma função melhor

Ótima loja

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Guarapari, ES

Prós: Promovem metas para os funcionários baterem e pegarem produtos da loja como benefício. Incetiva os funcionários a trabalharem e venderem mais. POSSUI PLANO DE SAÚDE.

Contras: Trabalho intenso durante o final de semana. Valor alto e pouca promoção, o que dificulta no ganho da comissão. Fora isso é um lugar muito bom para trabalhar.

Conselhos para presidência: Desenvolver programas para as vendedoras. Dar um maior descanso no fds.

Magia do Mar