Como é trabalhar na Maggion Pneus & Câmaras?

Empresa Familiar sem planejamento estrategico

Ex-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Empresa Nacional, com foco no segmento de reposição de pneus agricolas e pneus diagonais. Trabalha em nichos de mercados, sendo assim pouco atacada por grandes companhias do segmento.

Contras: Empresa Familiar, sem plano de sucessão e planejamento estrategico. Por não possuir planejamento estrategico, mudanças conforme humor do proprietario.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pelo menos pra mim foi uma ótima empresa, no qual cresci muito como profissional e ser humano. Ótimo salário, PLR, prêmio de produção, VR, ônibus fretado e um excelente ambiente de trabalho. A empresa tem uma política de segurar os colaboradores por muitos anos.

Contras: Quase nenhum ponto negativo. Talvez destacaria a política de promoções baseadas em graus de amizades e parentescos. Mais num todo os pontos positivos se sobressaem.

Conselhos para presidência: Ser mais razão e um pouco menos coração.

Médio

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: sem muitos desafios, empresa pacata, alta estabilidade e segurança, ambiente de trabalho sem pressão,

Contras: Não propoe desafios profissionais, gestão familiar estagnada, sem oportunidades de desenvolvimento de carreira

Conselhos para presidência: movimentar-se um pouco, olhar o mercado, ouvir os funcionários

Gosto do que faço. Faço com precisão. ..

Operador de Máquinas

Guarulhos, SP

Prós: Reconheço sim é muito bom trabalhar lá. ..eu gosto do que faço.

Contras: Não tenho nada pra reclamar da empresa já estando registrada já vale.

uma boa empresa porém instável.

Guarulhos, SP

Prós: Difícil mandar embora. Como só possui um único dono ela realmente se preocupa com seus funcionários e só dispensa se for o último caso.

Contras: Vive em crise financeira e por isso fica uma onda de instabilidade no ar.

Conselhos para presidência: Mande embora os funcionários que possuem cargos com salários altíssimos e nem fazem tanta diferença, remunere melhor os que realmente se dedicam pois são eles quem mantém a Maggion em pé.

Maggion Pneus & Câmaras