Ver salários em empresas similares

Salários de Vendedor na Magazine Luiza

Bônus 36 salários postados R$ 557 R$ 0 - R$ 1.500
Comissão 54 salários postados R$ 1.130 R$ 0 - R$ 4.200
Outros 8 salários postados R$ 603 R$ 200 - R$ 2.100
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Vendedor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Vendedor é de R$ 2.219/mensal na empresa Magazine Luiza. Esta estimativa tem base em 256 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Magazine Luiza que trabalham como Vendedor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Vendedor no mercado.

Benefícios na Magazine Luiza

Plano de Saúde 19 avaliações

Como minha mãe está como minha agregada e ela mora em Franca, optei por continuar sendo atendida pela Unimed. Meu plano é o Unimed Fesp especial e, por isso, tenho atendimento em todo o país e, em caso de internação, fico em apartamento.

Vale-Alimentação 14 avaliações

O vale alimentação é aceito em praticamente todos os estabelecimentos, mas, o que poderia melhorar é o valor disponibilizado.

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

O pagamento é feito sempre no dia certo. Como a maioria das empresas, desconta 6% do salário.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Vendedor Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

R$ 2.488/mensal

R$ 797 R$ 6.073

Vendedor Autônomo

R$ 2.779/mensal

R$ 547 R$ 40.000

• Vendedor Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

R$ 1.700/mensal

R$ 877 R$ 8.475

Vendedor Zara Brasil

R$ 1.879/mensal

R$ 468 R$ 14.223

Veja todos os salários de Vendedor

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.