Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Magazine Luiza

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 19%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Magazine Luiza

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de maio de 2018.

Entrevista: No processo seletivo no qual participei, foram colocados cerca de 15 candidatos em uma sala de reunião, onde eram supervisionados pela gestora do RH e a gestora da area escolhida, e primeiro receberam a tarefa de se apresentar individualmente em no maximo 2 minutos, logo depois foram divididos em grupos nos quais tinham que resolver um case. O feedback foi dado para os candidatos imediatamente.

P: Se apresente em 2 min
    R: Falei um pouco sobre mim, meus hobbies, minhas competencias e minhas qualidades

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza.

Entrevista: Redação, dinâmica, apresentação pessoal e lógica. O recrutador nos deixa bem avontade e nos questiona bastante. Perfil e fundamental. Achei um normal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer fazer parte da rede Magazine Luiza?

Entrevista de emprego para Vendedor Externo

Candidato em Pará de Minas, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito interessante e um pouco difícil para uma iniciante mais foi bem produtiva uma experiência única onde aprendi a lidar melhor com o medo do desconhecido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual cargo eu mais me identificava na empresa?
    R: O de vendedora

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo, muito tranquilo, teve uma apresentação pessoal de 2 minutos, dinâmica em grupo, e quem passou para a próxima etapa, uma conversa com 4 gestores. E a última etapa foi uma conversa com o coordenador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um defeito que seus colegas dizem pra você. Alguma atitude que alguém fez, que você achou errada.

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A recrutadora não passa informações sobre a vaga, o processo seletivo não dá oportunidade para o candidato se sobresair, e já eliminam sem nem saber das suas competências. Nossa achei péssimo.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo em si é bem organizado, possui apresentação pessoal de 2 min, 2 dinâmicas em grupo e entrevista individual, realizada pelo RH e gestores da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você pode contribuir com o crescimento da empresa?
    R: Posso contribuir em compartilhar minha experiência no varejo e de marketing digital fazendo com que se desenvolva novas estratégias de vendas, atração e captação de novos clientes.

Candidato em Coxim, MS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bom, pessoal educado, bem receptivo, dinâmica de grupo fantástica. Pelo que pude perceber, empresa seria que respeita valores tais como, plano de carreira e espirito de equipe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Venda-me um capacete pra ir a lua rs
    R: Tentei vender, e agregar algum serviço.

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Calmo, tranquilo. Foi um pouco nervoso, mas conseguir conversar e explicar meus pontos pra a entrevistadora. Ainda não tive resposta mas espero conseguir ser aprovado para a próxima fase

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os pontos fracos?
    R: Minha ansiosidade

Candidato em Morrinhos, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bastante concorrido mais muito bem elaborado. Os recrutadores nos deixam bastante a vontade para interagir com os demais concorrentes e nos avaliam o tempo todo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale um pouco sobre sua vida pessoal e profissional e uma curiosidade
    R: Respondi da melhor maneira possível não passando do tempo que me deram para responder

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A entrevista foi feita pelo gerente e mais dois colaboradores. A conversa fluiu livremente pois me fizeram sentir bem a vontade. Um das colaboradoras falava pouco e ficava olhando fixamente para mim (acredito que seja do RH), o outro rapaz e o gerente conversavam bastante expondo as ofertas e exigências da empresa e fazendo perguntas sobre mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram um feedback negativo que recebi.
    R: Falei de uma experiência com o gestor de uma empresa em qual fiz um teste e que era extremamente fechado a mudanças.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.