Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Magazine Luiza

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 18%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 12%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Magazine Luiza

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Cambuí, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem organizado, bem dinâmico. Explica se bem sobre o cargo, os beneficios, metas a bater.Muito claro, nao deixa duvidas aos candidatos, otimo recrutador.

Negociação: Salario e por comissao.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Franca, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza.

Entrevista: Em um ambiente muito bem organizado, deu-se início à dinâmica em grupo, que na minha opinião foi totalmente tranquila e interessante com três recrutadoras analisando o perfil de cada candidato.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Python

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Ótimo, porém com funcionário da RH sem muitos conhecimentos sobre o cargo que ela estava entrevistando. Alem disso, teve um tour pela empresa, o que ajuda se soltar melhor. Teve também o problema com a demora na resposta, e falta de feedback.

Entrevista de emprego para Atendente SAC

Candidato em Franca, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A primeira etapa consta de um teste de conhecimentos online, segunda etapa dinâmica de grupo mais ou menos, já a terceira etapa entrevista individual com uma suposta psicologa muito da ruim que ela faz uma analise do candidato segundo sua percepção que ao meu ver foi muito mal feita e equivocada.Poderia ter me apresentado bem melhor mas a entrevistadora( uma garota ) não me deixou a vontade e tudo que eu dizia ela rebatia e retrucava.

Negociação: Horário de trabalho me impossibilitava de continuar os estudos, e o ambiente muito hostil.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Jaboatão dos Guararapes, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Um pouco difícil como qualquer outro processo mais conseguir fazer me dediquei muito nesse teste e espero muito que passe pois eu desejo muito essa vaga na qual me candidatei .

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Seleção online pelo site 99jobs, questões de portugues, logica e avaliação de fit cultural. Depois entrevistas em grupo com gincanas entre os aprendizes.

Entrevista de emprego para Vendedor Pleno

Candidato em Goianira, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: tranquilo, respondendo as perguntas feitas, olhares tranquilo do gerente regional, da psicologa e a da gerente da loja. Deixa um pouco nervoso no inicio mas logo se tranquiliza novamente .

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas Intermitente

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: ainda não fui selecionado aguardo uma entrevista mas o tratamento e muito bom acredito que posso alcança minha vaga tudo tem seu tempo mas aguardo com paciência.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Interessante, dinâmica super diferente! Bastante pessoas participaram, nunca tinha feito uma dinâmica do tipo, porém gostei muito! Ainda não tive retorno da entrevista. Espero ter passado! Senão, valeu a experiência.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas Sênior

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de julho de 2018.

Entrevista: cansativo, tinha muitos candidatos, por este motivo a apresentação individual demorou. Depois houve uma dinâmica de grupo, grupos com muitas , e pouco tempo para elaborar o produto que deveria se vendido aos selecionadores em poucos minutos, acho que era em 5 minutos. O que gera uma ansiedade natural nos candidatos, por que todos querem falar na apresentação e o tempo e curto, algum candidato sempre fala menos que os outros.

• Recebi

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.