Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Magazine Luiza

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 18%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Magazine Luiza

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo tranquilo. As primeiras etapas de testes foram organizadas pela 99jobs. Já as fases de dinâmica de grupo/ entrevistas foram realizadas por membros do RH do Magazine Luiza.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o meu ponto fraco?

P: Por que escolhi trabalhar na área de varejo?

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza.

Entrevista: Uma boa experiência pra me preparar melhor pras próximas oportunidades, nunca tinha feito entrevista, fiz com a gerente da loja, e depois com cordenador do setor, não passei pra vaga por falta de experiência e fui indicada pelo mesmo para o setor de vendas, estou aguardando retorno se passei ou não. Parece uma ótima empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre vc (profissionalmente), pontos positivos e negativos.
    R: Pessoal

Candidato em Teresina, PI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Gostei das perguntas e da dinâmica. eram muitos candidatos, cerca de 20, para apenas uma vaga. acredito que nao fui contratado porque eu não tinha tanta experiência como outros candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se ver daqui a 1 ano, 5 e 10 anos.
    R: Me vejo trabalhando no Magazine Luiza, e progredindo de função e responsabilidades.

Entrevista de emprego para Estoquista

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom para felicidade de pessoas que se esforçaram o máximo de sua experiência e se classificar para vaga. Eu fui para o processo seletivo, não deu, o nervosismo atrapalhou um pouco. Mais valeu pela experiência e espero que no próximo processo seletivo eu possa esta melhor venha e vou da o melhor de mim. É tentando que se consegue até acertar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eu não cheguei na entrevista, fiquei na parte COMO APRESENTAR O PRODUTO AO CLIENTE. O nervosismo me atrapalhou.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Interessante. Pena que sem feed Back. Foram aplicados dois testes além da entrevista pessoal, com questões muito interessantes, elaboradas com a finalidade de checar o conhecimento do candidato .

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Maravilhoso pós no processo seletivo tiro algumas de minha duvidas, o gestor passa a me avaliar melhor a pessoa começar ficar mas confiante isso pra me é um ponto muito positivo, pra quem trabalha com atendimento ao cliente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pra me uma pergunta que fica difícil ? E por quer você quer trabalhar na Empresa? qual e seu interesse?
    R: Por quer procuro experiências novas , e meu interesse na empresa é crescer profissionalmente da melhor forma de trabalho,responsável para desempenhar um bom papel ao cargo que me for confiado.

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Dinâmica de grupo - São diversas atividades aplicadas com o objetivo de analisar o desempenho do candidato em equipe e detectar comportamentos e competências compatíveis ao cargo pretendido pelo candidato. Durante as atividades, o selecionador observa o desempenho de cada integrante.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em São José dos Campos, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza.

Entrevista: Fácil, ja havia trabalhado na empresa em outro cargo. Mas em geral com outros funcionarios, tendo experiencia em venda e uma boa comunicação consegue.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O motivo de querer trabalhar na empresa
    R: Uma empresa transparente, com muitas oportunidades de crescimento,

Entrevista de emprego para Coordenador de Pessoal

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O primeiro contato foi por telefone. A segunda etapa foi uma entrevista por Skype. Fui entrevistada por 2 pessoas. A conversa foi agradável e todas as dúvidas foram esclarecidas. Ficaram de entrar em contato em até 2 dias, mas nunca mais tive retorno nenhum. Tentei entrar em contato, mas sem retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte algum projeto que você implementou e teve sucesso.
    R: Estruturação do RH na antiga empresa.

Candidato em São Francisco, SE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Foi uma entrevista tranquila sem muitas novidades. As moças que estavam trabalhando foram super simpáticas e a dinaminaca em grupo foi bem organizada, e em horario bem tranquilo.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.