Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Magazine Luiza

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 16%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 13%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Vendedor (25)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Ponte Nova, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Gostei muito de estar entre as pessoas escolhidas. Fiquei muito feliz. Desde que decidiu entregar no magazine Luiza percebi como e bom atender e trabalhar com as pessoas. Adoro atender o próximo

Entrevista de emprego para Marketplace Manager

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo iniciou acelerado, já com uma entrevista com Diretor seguida de um Skype com RH. Depois empacou e as promessas de retorno não foram cumpridas. Apesar das tentativas de contato tanto com o dono da vaga quanto com o RH, após 3 meses da primeira conversa (veja, uma vaga para gerente de área), zero retorno obtido, deixando uma imagem bastante oposta à admiração que se tem pela empresa.

Entrevista de emprego para Técnico de Qualidade

Candidato em Alhandra, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo seletivo rápido e assertivo, precisa de maior comprometimento em relação a informações aos funcionários para que os mesmos não fiquem ansiosos

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas Sênior

Candidato em São José dos Campos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Decepcionante! Uma empresa que diz valorizar a mulher, mas que na prática, durante a entrevista me fizeram mais perguntas sobre minha vida pessoal e meus filhos do que sobre minhas competências profissionais. O pior de tudo que me fizeram ir lá para um segunda entrevista e na hora me informaram que o gerente não estava!!Total falta de respeito! Sequer me deram feedback da vaga. Me senti um lixo!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se um dos seus filhos ficar doente, com quem eles ficariam?
    R: Comigo!

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Me inscrevi pelo 99job, logo em seguida fui chamado para um processo seletivo que era composto por uma apresentação pessoal (que deve ser elaborada antes do processo de um jeito criativo) e dinamica de grupo. Os participantes que passassem a dinamica de grupo eram selecionados para uma entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Resolver um case em grupo. A proposta era realizar um evento de lançamento de um novo produto da empresa. E os entrevistadores surgem com obstaculos ao passar do tempo.
    R: Não tem reposta correta, o case é imppossivel e seu real objetivo é saber como o entrevistado lida com mudanças repentinas e pressão.

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Loja

Candidato em Lins, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Realização de teste pela internet, contendo varias questões. Entrevista presencial na loja, contendo testes dinâmicos em grupo, redação. Entrevista com o gerente e um responsável pelo setor de recursos humanos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual minhas experiências profissionais ?
    R: Experiência em vendas de materiais para construção.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Jacareí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Você é entrevistado pelo gerente conversa simples, depois passa pelo conselho da loja geralmente 3 pessoas que não líderes, apenas uma ajuda na contratação. Em alguns casos tem dinâmica e e entrevista com o regional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz quando o cliente não quer o que você está oferecendo?
    R: Convence lo que o que você está oferecendo e de extrema importância para ele.

Entrevista de emprego para Assistente de Loja

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Super calmo, entrevista direta com p gerente, sem testes. Somente com perguntar relacionadas a competências e habilidades do meu último emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devemos contrata-la. Pontos positivos e negativos.

Entrevista de emprego para Gerente de Loja

Candidato em Nova Londrina, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza.

Entrevista: Muito bem elaborado, com atividades especificas da área, e dinâmicas bem legais. Entrevista simples e objetiva. Foco no crescimento da marca. Vários profissionais envolvidos, para melhor poder avaliar quem esta preparado para atuar na vaga em questão.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Piraquara, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza.

Entrevista: Não gostei porque eram muitos jovens para uma vaga só, e a entrevista foi feita na loja mesmo junto com todos os clientes passeando pelo espaço, o que nos deixa desconfortável para responder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu conhecia a empresa
    R: Que sim, que muitas vezes comprei lá

• Recebi

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.