Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Magazine Luiza

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 19%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Magazine Luiza

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Interessante. Pena que sem feed Back. Foram aplicados dois testes além da entrevista pessoal, com questões muito interessantes, elaboradas com a finalidade de checar o conhecimento do candidato .

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Maravilhoso pós no processo seletivo tiro algumas de minha duvidas, o gestor passa a me avaliar melhor a pessoa começar ficar mas confiante isso pra me é um ponto muito positivo, pra quem trabalha com atendimento ao cliente.

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Dinâmica de grupo - São diversas atividades aplicadas com o objetivo de analisar o desempenho do candidato em equipe e detectar comportamentos e competências compatíveis ao cargo pretendido pelo candidato. Durante as atividades, o selecionador observa o desempenho de cada integrante.

Entrevista de emprego para Coordenador de Pessoal

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O primeiro contato foi por telefone. A segunda etapa foi uma entrevista por Skype. Fui entrevistada por 2 pessoas. A conversa foi agradável e todas as dúvidas foram esclarecidas. Ficaram de entrar em contato em até 2 dias, mas nunca mais tive retorno nenhum. Tentei entrar em contato, mas sem retorno.

Candidato em São Francisco, SE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Foi uma entrevista tranquila sem muitas novidades. As moças que estavam trabalhando foram super simpáticas e a dinaminaca em grupo foi bem organizada, e em horario bem tranquilo.

Candidato em Olinda, PE

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Ruim, a prova parecia um vestibular, muitas questões fora do cotidiano do vendedor.Muitos cálculos e perguntas e fora uma redação que pediram, isso tudo em curto espaço de tempo.

Candidato em União dos Palmares, AL

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de julho de 2018.

Entrevista: interessante e bem satisfatório, muito moderno para minha região, mas bem assertivo e bem aberto a opiniões, deixou todos muito a vontade e deixaram todas as questões das vagas bem esclarecidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que você acha de trabalhar com metas?
    R: metas são essenciais para que não aja comodismo.

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Pouco tempo para ser avaliado grupo muito grande. Acho que deveríamos ter mais tempo para avaliação, uma pena pois gostei da empresa. Mas vamos em frente quem sabe em outra oportunidade.

Candidato em Uruaçu, GO

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Ótimo, dinâmica bem elaborada e pessoas super educadas. Valorizam não só o currículo, mas a pessoa, a personalidade e isso proporciona chances para todos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque nós deveríamos lhe contratar ?
    R: Por estar muito interessado, por ser uma empresa que me identifiquei bastante, principalmente com os pilares da mesma. Por meu perfil profissional e minha vontade de aprender estarem juntos nesse desafio.

Negociação: Aceitei os termos, por estarem acima da média.

Candidato em Bandeirantes, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Entrevista: Achei embaraçoso, tinha mais de 40 pessoas na sala. Todo mundo falava muito alto, mexia no celular, uma briga por atenção. Onde tirou totalmente o foco.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce quer trabalhar no magalu?

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.