Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Magazine Luiza

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 17%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 13%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Magazine Luiza

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Me inscrevi pelo 99job, logo em seguida fui chamado para um processo seletivo que era composto por uma apresentação pessoal (que deve ser elaborada antes do processo de um jeito criativo) e dinamica de grupo. Os participantes que passassem a dinamica de grupo eram selecionados para uma entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Resolver um case em grupo. A proposta era realizar um evento de lançamento de um novo produto da empresa. E os entrevistadores surgem com obstaculos ao passar do tempo.
    R: Não tem reposta correta, o case é imppossivel e seu real objetivo é saber como o entrevistado lida com mudanças repentinas e pressão.

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Loja

Candidato em Lins, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Realização de teste pela internet, contendo varias questões. Entrevista presencial na loja, contendo testes dinâmicos em grupo, redação. Entrevista com o gerente e um responsável pelo setor de recursos humanos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual minhas experiências profissionais ?
    R: Experiência em vendas de materiais para construção.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Jacareí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Você é entrevistado pelo gerente conversa simples, depois passa pelo conselho da loja geralmente 3 pessoas que não líderes, apenas uma ajuda na contratação. Em alguns casos tem dinâmica e e entrevista com o regional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz quando o cliente não quer o que você está oferecendo?
    R: Convence lo que o que você está oferecendo e de extrema importância para ele.

Entrevista de emprego para Assistente de Loja

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Super calmo, entrevista direta com p gerente, sem testes. Somente com perguntar relacionadas a competências e habilidades do meu último emprego.

Entrevista de emprego para Gerente de Loja

Candidato em Nova Londrina, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza.

Entrevista: Muito bem elaborado, com atividades especificas da área, e dinâmicas bem legais. Entrevista simples e objetiva. Foco no crescimento da marca. Vários profissionais envolvidos, para melhor poder avaliar quem esta preparado para atuar na vaga em questão.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Piraquara, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza.

Entrevista: Não gostei porque eram muitos jovens para uma vaga só, e a entrevista foi feita na loja mesmo junto com todos os clientes passeando pelo espaço, o que nos deixa desconfortável para responder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu conhecia a empresa
    R: Que sim, que muitas vezes comprei lá

• Recebi

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

Candidato em São Paulo do Potengi, RN

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo é voltado a sua personalidade, não exigem experiência. Gostam de pessoas dinâmicas q que tenham Boa comunicação. Exigem que se vendam garantias e serviços além do produto em sim

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Testes de vendas, perguntas como venderia tal produto e outras perguntas padrões de sempre.
    R: Tive que vender uma caneta ao gerente e uma mesa para o regional.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Contagem, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Foi coletivo e demorou muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da empresa?
    R: Espero ter oportunidade para crescimento.

Entrevista de emprego para Gerencia

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Fraco. Se trata de uma empresa familiar, no final doutrinada por egos, marcam e desmarcam. Pouco controle e ao final uma confusao pq na verdade a posicao seria indicada para um amigo. Cheguei a esperar horas e ao final a entrevista ser adiada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quase um pedido de consultoria, voce teria que montar o projeto junto com o head
    R: Superficialmente respondi a pergunta sem dar a consultoria solicitada

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Loja Intermitente

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Magazine Luiza, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei bem tranquilo. Eu já indiquei que queria um trabalho mais flexível. Falei um pouco sobre minhas experiências de vida e o que poderia ser aproveitado para a vaga.

P: Minha experiência com vendas
    R: Eu falei que não tinha, mas estava disposto a aprender.

Negociação: Não negociei. Fui informado sobre os valores e aceitei.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.