Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Magazine Luiza

93 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 19 avaliações

Como minha mãe está como minha agregada e ela mora em Franca, optei por continuar sendo atendida pela Unimed. Meu plano é o Unimed Fesp especial e, por isso, tenho atendimento em todo o país e, em caso de internação, fico em apartamento.

Vale-Alimentação 14 avaliações

O vale alimentação é aceito em praticamente todos os estabelecimentos, mas, o que poderia melhorar é o valor disponibilizado.

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

O pagamento é feito sempre no dia certo. Como a maioria das empresas, desconta 6% do salário.

Avaliações gerais dos benefícios

93 avaliações

Vendedor - Ex-funcionário - Salvador, BA

PLANO DE SAUDE, CARTÃO ALIMENTAÇÃO, PLR, MUITO BONS OS BENEFICIOS, RECOMENDO PARA TODOS.PODE TRABALHAR COM TRANQUILIDADE, RESPEITO COM TODOS

Coordenadora - São Paulo, SP

Cheque mãe (auxílio creche), convênio médico, convênio odontológico, estacionamento, bolsa de estudos, vale-refeição; vale transporte, participação nos lucros e resultados da empresa.

Gerente Comercial - Jales, SP

Convênio médico hospitalar, dentista , educação financeira , aprimoramento de conhecimento profissional e pessoal, mantém cultura do que certo é certo , estabelece regras claras e lícitas

Gerente - São Paulo, SP

Os benefícios são bons e atendem bem questões educacionais, alimentação e saúde. Além disso há o conselho de colaboradores que consegue benefícios específicos para todos.

Vendedor Comercial Interno - São Paulo, SP

Va,vt,convenio medico co participacao ,gim Pass,premiações vinculada a sua produtividade.não é fácil mas também não é impossível.ótima empresa.

Estagiário - São Paulo, SP

Vale refeição, seguro de vida, seguro saúde e vale transporte. .

Vendedor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Valor do vale alimentação/refeição completamente incompatível com a realidade. É impossível almoçar o mês inteiro com R$ 300,00. É possível ganhar mais, no entanto é atrelado a atingir determinadas metas.

Assistente de Loja Intermitente - Caraguatatuba, SP

Sou intermitente e não tenho nada, apenas vale transporte que ainda sim não é o suficientemente, meu vr e va foram cortados

Vendedora - Ex-funcionário - Jacareí, SP

Os benefícios sao vale transporte, vale alimentação ou vale refeição 170,00 mas que pode aumentar conforme bater as metas, convênio médico 100 reais porém e co participativo, e odontológico por 20 reais

Analista Lean - Contagem, MG

Empresa fornece transporte fretado sem custo aos colaboradores atendidos pela rota; Vale alimentação com bom Saldo; Convênio médico e odontológico; Prêmio mensal por atingir metas operacionais e PLR

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.