Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Magazine Luiza

84 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 16 avaliações

Não vejo como 100% benefício, pois temos que pagar participação de exames, consultas, mais o plano mensal.

Vale-Alimentação 11 avaliações

Não é descontado do nosso salário e teve reajuste ano passado, estou bem satisfeita.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Quando existente a necessidade do Colaborador utiliza o vale transporte a empresa fornece com um pequeno desconto de ônus

Avaliações gerais dos benefícios

84 avaliações

Vendedora - Ex-funcionário - Jacareí, SP

Os benefícios sao vale transporte, vale alimentação ou vale refeição 170,00 mas que pode aumentar conforme bater as metas, convênio médico 100 reais porém e co participativo, e odontológico por 20 reais

Analista Lean - Contagem, MG

Empresa fornece transporte fretado sem custo aos colaboradores atendidos pela rota; Vale alimentação com bom Saldo; Convênio médico e odontológico; Prêmio mensal por atingir metas operacionais e PLR

Assistente de Vendas - Ex-funcionário - Maceió, AL

Vale transporte é vale alimentação que poderia ser aumentado devido a seu desempenho na loja . Empresa muito boa para se trabalhar . Também possui plano de saúde .

Analista de Logística Sênior - Caxias do Sul, RS

Os benefícios são ótimos e sempre há benefícios novos sendo divulgados. Fora as premiações extras que a empresa faz através de suas campanhas.

Assistente de SAC II - Franca, SP

Não vejo nosso plano de saúde como benefício, temos que pagar o plano mensalmente mais a participação de exames e consultas, acho que poderíamos pagar apenas um dos dois.

Supervisor/Coordenador Crédito - São Paulo, SP

Empresa maravilhosa, com muita oportunidade de crescimento e aprendizado dia a dia! Valoriza os seus colaboradores e os incentiva a sempre buscar evoluir!

Vendedor - Ex-funcionário - Maringá, PR

Vale alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica , bom ambiente de trabalho,

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Não correspondem a realidade. Oferece VR de R$13,00, Plano de saúde caro (quando conseguem concluir o pedido de inclusão) e comissões muito baixas.

Assistente de Assistente Sênior - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Na época em que eu trabalhava lá o Ticket alimentação era no valor de 230$ Nunca atrasaram o salário, caia tudo certinho... O lado negativo da empresa era as pressões sem limites e metas altíssimas, quase impossíveis de atingir.

Gerente - Franca, SP

Plano médico. Plano odontológico. Auxílio. Auxílio faculdade. Previdência privada. Seguro de vida. Seguro para os dependentes. Gympass com descontos

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.