• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Magazine Luiza?

831 postagens (331 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.23
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    4.06
  • Cultura da empresa
    4.34
  • Qualidade de vida
    3.66

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Avaliação da empresa

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Caucaia, CE


    Prós: LegaldffksjkkkJkskjsnsjxjfnkdjdjsj3jj3jebejjejddjd sjjekekr ji3isjsbj3k3jekiejdugsh jebHjeisihr b bieiwjierjridijfhdydjkrheh jj3jejdjjdj

    Contras: Jsjsjjejdjjdjxjje j3kekdkdkxjh3b kwkskjthhghv4dsftrd 4ffrhdizcvvbbf eefgggghheshjv fthjfzaw fyxhjonzsxzgyg tgtf ttsswdhh6kdsduuhisyhjb

    Conselhos para presidência: Bsuehdjdihdjidiudh3

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    ótima empresa para se trabalhar

    Assistente Administrativo

    Louveira, SP


    Prós: A empresa tem uma cultura muito legal (cliente em primeiro lugar, TV luiza que deixa os funcionários sempre informados do que acontece e o rito que é realizado toda segunda-feira onde cantamos o hino nacional e o hino da magazine),a empresa oferece bons benefícios (café da manhã, almoço, vale alimentação, transporte fretado) e muita oportunidade de crescimento.

    Contras: carga horaria muito extensa durante a semana, incluindo muitas vezes trabalhar aos sábados. Falta investir em tecnologia, muitas tarefas são realizadas manualmente ainda, os montadores de móveis trabalham muito e recebem muito pouco.

    Conselhos para presidência: valorizar mais os montadores de móveis que são profissionais que realizam um trabalho árduo e essencial para a satisfação dos nossos clientes, mas que são pouco reconhecidos e muito cobrados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Boa empresa para trabalhar

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Diversidade de culturas; oportunidade de interagir com todos na empresa - até Luiza Helena; convênio para empregados, pais e filhos; chequ-mãe (para auxilio mensal)

    Contras: A não obrigatoriedade mas reforço de participar de um rito semanal que tem alinhamento positivo sobre posionamento e estratégia da empresa inclui também cantar hino nacional e rezar o "pai nosso", o que não é agradável ou dentro das crenças de todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Boa empresa.

    Vendedor

    Goiânia, GO


    Prós: Sim, é uma boa empresa para trabalhar, tem como fazer carreira, é totalmente meritocratica, puxa sacos que não produzem não vão longe. Exige eficiência.

    Contras: Sistema de comissão é amarrado, é obrigado fazer uma série de obrigações difíceis de serem alcançadas para ter um salário mediano, exige muita concentração.

    Conselhos para presidência: Facilitar o funcionário a ter um bom salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Competente, pontual,

    Funcionário

    Bagé, RS


    Prós: Uma das maiores redes do Brasil, com excelentes mercadoria, valoriza seus funcionários, são pontuais com as entregas, trabalho em equipe, oportunidade e crescimento.

    Contras: Não tenho o que reclamar desta empresa por ser competente e pontual com os seus clientes, por ter mercadorias em excelente condições um bom ambiente de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Boa para trabalhar

    Auxiliar de Estoque Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns mas também pode ser aprendido e cultivado mude seus pensamentos e voce mudara seu mundo

    Contras: Sou tímido mas estou trabalhando isto para melhor meu dialogo com amigos está é um ponto negativo quando vejo um amigo fazendo ...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Analista PromocionalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, salário, benefícios, cultura da empresa.um lugar com chances de crescimentos profissionais, com muita abertura para desenvolver seu trabalho

    Contras: Falta de organização no fluxo de trabalho, excesso de horas trabalhadas, não bate ponto, as pessoas acabam trabalhado até com atestado, não tiram ferias regulares

    Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura de trabalho. Muita demora para ter um e-mail, um computador por exemplo.

  • Há 13 dias

    Magazine luiza? Nunca mais! Por conta de uma má "profissicional" toda uma empresa fica desacreditada

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

    João Pessoa, PB


    Prós: O meu Salário nunca atrasou, muito embora tenham baixado nossa premiações e bases para o ganho de extras, contato com o cliente é algo bom, mas isso tem em qualquer lugar.

    Contras: Gerência desumana, não entende de processos nem tão pouco oque é ética profissional! Grita com funcionários, gosta de beneficiar os vendedores que à bajulam ou que vendem mais que os outros, totalmente sem controle emocional e liderança.

    Conselhos para presidência: Quando uma gerente tira nota baixa numa avaliação 360 ou comportamental ou quando muitos funcionários de uma filial recorrem ao RH por conta de uma única Pessoa (que faz as outras chorarem, que chama funcionário de baixos, mentiroso e de ninguém na frente de toda uma equipe), onde está o erro? No subordinado? Avaliem isso, parem de pensar só nos cifrões! Os funcionários de uma filial tida como loja "espelho" de João Pessoa estão sofrendo com a postura de uma má "gerente", e gente feliz trabalha feliz e trás pra VOCÊS O TÃO ESPERADO E DESESPERADO LUCRO!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Seja protagonista da carreira no magalu

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado e cultura de crescimento. Além disto, é super humana colocando pessoas como prioridade. Por fim, transpira desenvolvimento tecnológico e em dar acessibilidade ao consumo para todos.

    Contras: Carga de trabalho acima do contrato pelo ritmo do varejo. Remuneração de alguns times específicos bem abaixo da média do mercado de trabalho, tornando resiliência ser essencial em qualquer posição.

    Conselhos para presidência: Vamos digitalizar o Brasil Fred? Bora! #CrescimentoChines

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Quer ser feliz? Vem acelerar com a gente!

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Principalmente a humanização, a empatia e a meritocracia que guia toda a companhia. Me sinto extremamente bem e reconhecida. Tenho muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.

    Contras: Algumas áreas são novas e pouco desenvolvidas. Enxergo muitos pontos de melhoria. Acho que permanecemos tendo pontos aptos para melhoria contínua como no desenvolvimento de pessoas, ações sociais e cursos e treinamentos internos.

    Conselhos para presidência: Revisar constantemente os benefícios com mais cuidado. Promover alguns eventos de inclusão internos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.

Site