Como é trabalhar na Magazine Luiza?

ótima

Analista de Marketing Júnior

Prós: ótimo clima, meritocracia, participação nos lucros, promoção, oportunidade de aprendizado e crescimento.

Contras: vale refeição muito baixo e tem que escolher se quer vale refeição ou vale alimentação.

Ótima

Estoquista

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: A cada dia em crescimento na área do varejo, ótima de se trabalhar e quem deseja crescer no ramo do varejo e tiver vendas na veias, será um diferencial.

Contras: Não se tem muitos pontos negativos, empresa que cobra muito no sentido de metas, quem vive de varejo deve está acostumado a viver sobre essa pressão.

Conselhos para presidência: Recomendo

Melhor empresa do Brasil

Analista de Crédito SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: cultura, solidez, programas e campanhas de incentivo interno, planos de carreira, premiações evariáveis sobre a remuneração, ambiente, modernidade as projeções futuras e tecnlogicas

Contras: Trabalhei na empresa por um curto periodo porem um periodo em que nenhum dos funcionarios da equipe se mostrou queixoso ou desmotivado, nao tenho nemhum tipo de critica sempre tive apenas aspectos positivos

Vendedor

Criciúma, SC

Prós: bom ambiente. refeitório respeito dos líderes ótima possibilidade de ganhos. ensina como vender mais e aproveitar bem cada cliente. respeita todas as regras trabalhistas.

Contras: tensão por metas. em meses de menos movimento a possibilidade de ganhos diminuem. muito concorrido devido a muitos vendedores. nem todos os vendedores são eticos.

Conselhos para presidência: continuar seu foco em pessoas.

Vem ser feliz

Gerente

Pombal, PB

Prós: É uma empresa familiar,que tem como base a ética. Lojas digitas físicas com calor humano. Temos pessoas em primeiro lugar. Sem duvida a empresa mais bem sucedida no seu seguimento .

Contras: A empresa como um todo é muito pontual em todas as situações erramos como qualquer empresa mais sempre estamos disponíveis a aprender com os erros e tiramos ótimas lições com isso !

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo,temos pontos a melhorar mas já sabemos disso,ideias inovadoras são sempre bem vindas !!

Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi Mirim, SP

Prós: Os benefícios são mto bons,para as mães também,eles dão atenção especial e os funcionários também são muito acolhedores.empresa muito boa de se trabalhar.

Contras: Eles deveriam dar mais valor para cada funcionário em si,mas é compreensível por ser uma empresa enorme com mais de 850 lojas no país.Mas sem dúvidas muito boa.

Ótimo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, Excelente comissão, oportunidade de crescimento . Vale alimentação, Aux creche, vale transporte, ótima empresa, ...

Contras: Não tenho o que reclamar, somente ter agradecido todos os aprendizados que tive dentro da empresa, ....,. Boa.

Recomendo

Assistente de Vendas Sênior

Lavras, MG

Prós: Empresa muito humana, cuida dos funcionarios como familia, lideranças em nivel alto tem respeito com os colaboradores. Setor de rh é o diferencial

Contras: Paga mal, beneficios pessimos, muitas metas, muita cobrança. Hs

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração do apoio

empresa da midia

Gestor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Vicente, SP

Prós: o ambiente de trabalho na empresa é muito agradável, o que facilita que novos colaboradores se sintam a vontade na empresa e no cotidiano do trabalho.

Contras: Empresa exige metas absurdas, ensina meios para cumprir as metas que não possuem ética alguma e caso ocorra algum problema, a empresa joga para cima do funcionário. Liderança e gerentes folgados e totalmente despreparados.

Conselhos para presidência: Voltar a gratificar bons funcionários, levar a meritocracia a sério e não o QI (quem indica).

Excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Marca reconhecida, bom relacionamento entre rh e funcionários, proximidade da alta diretoria junto a base, oportunidades de mostrar o trabalho

Contras: Falta de gestão, causando desmotivação aos demais colaboradores. Claramente alguns gestores não possuíam perfil de liderança e só estavam nesta posição por indicação.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.