Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Imparcial

Franca, SP

Prós: Trabalho em equipe. Liberdade de expressão.Clareza nos objetivos. Consolidada no mercado. Transparência nos resultados que busca. Avaliação periódica

Contras: Complicado falar da empresa onde trabalhamos pois aqui correspondem com as minhas premissas e conforme nossas necessidades vão se modificando.

Conselhos para presidência: Continue assim sempre inovando. Sempre na busca continua por aprimorar o aprimorado

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Logística

Prós: Preocupação com as pessoas Foco em resultados, sem abrir mão do cliente. Política de portas abertas. Descentralização das decisões. Metas agressivas e vontade de ser a número 1 no Brasil.

Contras: Poucos procedimentos e sistemas ainda em evolução. Muito controle em planilhas de Excel, gerando muito trabalho para obtenção dos indicadores.

Conselhos para presidência: Investir em sistemas e procedimentos.

Sou feliz por estar aqui.

Mairiporã, SP

Prós: Cuidado com as pessoas, cultura digital,o jeito de se Luiza, que é a mesma educação que recebi na minha casa, caráter, e responsabilidade com tudo.

Contras: Difícil falar, quando nos sentimos amparados, tanto como colaborador, tanto quanto pessoas, neste momento, não vejo pontos negativos........

Paixão por ser Magalu

Prós: Gosto muito de trabalhar aqui, empresa que sabe reconhecer o trabalho prestado, envolve a equipe e prol do resultado, sem deixar de lado o cuidado com as pessoas, sabe equilibrar bem cobrança e cuidado com as pessoas.

Contras: Empresa num momento incrível, muitos processos foram reestruturados e estão na fase de maturação, mas na minha visão estão no caminho certo.

#Orgulhodesermagalu

Supervisor/Coordenador

Prós: Plano de carreira, remuneração, benefícios, crenças, cultura. É uma empresa que realmente valoriza as pessoas, aqui você realmente é muito feliz.

Contras: A única coisa negativa é o fato do convênio médico ter co-participação, acho que deveria ser um plano completo sem co-participação para titulares e dependentes.

#EstouNaMelhor

Gerente de Projetos (GP)

Caruaru, PE

Prós: Melhor empresa. Fantástica. Sou muito orgulhoso por fazer parte dela. Somos a melhor empresa para se trabalhar no varejo. Recomendo para todos.

Contras: Sem sugestão. Mas postarei assim que vir algum a ser melhorado. Nós somos uma equipe comprometida com todos os valores da empresa e também da Cultura

Conselhos para presidência: Continuem com essa integridade e preservem sempre os valores da companhia.

Melhor empresa para se trabalhar

Gerente Financeiro

Prós: Empresa transparente, onde todos os colaboradores tem voz ativa. Aqui não se julga ninguém por carácteristicas físicas ou algo do tipo, aqui as pessoas são incentivadas a criar, inovar e fazer o melhor sempre

Contras: Nada a declarar. Pode parecer clichê, mas não vejo muitas coisas a melhorar na empresa. Tudo funciona muito bem, os líderes compartilham as informações com todos os colaboradores e todos aqui, sem exceção, podem contribuir para o crescimento da empresa

Excelente para plano de carreira

Gerente de Mercado

Prós: Bom ambiente de trabalho, sabe onde ir, como chegar, muito a frente das demais empresas no mercado em termos de digitalização. Otimos beneficios,

Contras: Vida pessoal e sacrificada, diante de tanto que voce se envolve com a empresa. Trabalha muito, principalmente o comercial, metas ousadas, fazendo com que voce trabalhe muito

Muito feliz em trabalhar aqui

Gerente Comercial

Prós: Visão de futuro, genuíno interesse no cliente, crescimento enorme que gera oportunidades internas e externas. Uma empresa com muitos valores éticos que dá honra de representar. Trabalho há anos na empresa e pretendo permanecer por muito tempo pra ajudar a empresa crescer ainda mais.

Contras: A empresa precisa se preocupar mais em fazer o novo modelo de loja chegar num número maior de lojas/cidades possivel para que o cliente não tenha dificuldade de ver materializado aquilo que ele ouve tanto falar de bom da empresa.

Melhor empresa para se trabalhar do Brasil.

Franca, SP

Prós: Empresa ética que valoriza muito o ser humano, tanto clientes quanto colaboradores. Possui uma cultura muito forte passada por várias gerações pela família e pelos profissionais que passaram por aqui. Sentimento de família e de pertencimento.

Contras: Certamente não tenho pontos negativos para compor um texto de 140 caracteres. Tenho muito orgulho de pertencer a esta empresa é pretendo continuar por muitos anos.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.