Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Ótima empresa

Prós: A cultura da empresa é admirável, assim como o clima entre funcionários, os eventos e benefícios cujo motivam a todos. A meritocracia também é um ótimo ponto

Contras: Devido à alguns terem bastante tempo de empresa acontece de haver algumas panelas, não tem hora extra assim como o horário pode variar dependendo da demanda

Conselhos para presidência: Olhar mais para os aprendizes

boa empresa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Viamão, RS

Prós: boas vantagens. ótima oportunidade de crescimento. pessoas qualificadas. empresa bem conceituada entre as melhores pra se trabalhar. pagam sempre em dia.

Contras: muito chato na questão de ter que cantar o hino da empresa toda segunda feira, muita cobrança em questão de metas garantias e etc.... é isso

Mais ou.menos

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Caicó, RN

Prós: Salario bom,meritocracia ,beneficios,idônea,sempre em busca de melhorias pra remuneração,gente que gosta de gente,foi a melhor empresa que trabalhei ate agora

Contras: Empresa não enxerga familia,sempre premiações a família não participa de momentos de reconhecimentos,os supervisores e gerentes escolhem as pessoas por cara e existe muita peça cai erre eles

Conselhos para presidência: Investir em capacitação dos gerentes recém promovidos pra não acabar todos demitidos da empresa

Emprego muito bom.

Vendedor Comercial Interno

Recife, PE

Prós: Salário justo de acordo com a função, planos de cargos e carreiras, loja com nós referências no mercado e preços competitivos. Ótimo emprego.

Contras: Cobrança excessiva em serviços, preferência entre funcionários, mulheres têm muito mais abertura que homens pra resolver algum problema, metas altíssimas.

Conselhos para presidência: Melhoras nos benefícios como plano de saúde empresarial sem coparticipação, ticket alimentação melhor.

Teresina, PI

Prós: Empresa muito séria, mantém bons relacionamentos entre todos os seus funcionários e inclusive da a possibilidade de crescimento para os interessados.

Contras: Não reparei nenhum ponto negativo ainda. Quem sabe o plano de saúde elaborado de melhor forma e comissões para os funcionários seria uma boa.

Coordenador Administrativo

Louveira, SP

Prós: Premissa da empresa que se realize processo seletivo interno p vagas, empresa atenta a mudanças de mercado, prática Kaizen, funcionários que se destacam são valorizados, boa gestão da liderança

Contras: Maior carga horária do mercado 220hs, salário abaixo do mercado, poucos benefícios, falta de sistemas eficientes, morosidade em alguns relatórios

Conselhos para presidência: horario de trabalho flexível e pratica de Home Office p qualidade de vida dos funcionários

Empresa boa

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Itaboraí, RJ

Prós: Todos os pontos são legais pessoas boas e bom comportamento,assim eu gostava na minha época,agora não sei, voltaria lanum dia quem sabe no futuro.

Contras: Não tem pontos negativos,todos trabalha limpo, eu gosto de lugar que trabalha limpo e não faz muito esforço físico,pq eu canso rápido,mais é um lugar bom

Conselhos para presidência: Continua com a proposta,os funcionários gosta

ótima empresa

Vendedor

Araraquara, SP

Prós: Muito boa pois a empresa é digna e tem uma linha de pensamento diferenciada visando o berm estar de funcionarios e clientes. Recomendo para todas as pessoas

Contras: Não existem. A empresa é muito boa. Dificilmente você sai dela sem comprar algo devido ao alto atendimento de seus colaboradores. Recomendo muito!

Ótima empresa, super recomento

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem planos de carreira e varias oportunidades de crescimento. O clima do CD 300 é legal. A empresa tem ótimos benefícios e os horários são bem flexíveis. Muito bom trabalhar lá

Contras: Em alguns setores a liderança não é muito bom. O horário do terceiro turno é das 00:00 as 8:00 no qual é totalmente fora do padrão das outras empresas

Acolhedora

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Dá ao funcionário total liberdade para trabalhar e se sentir bem no ambiente de trabalho.

Contras: Existe uma certa cobrança de resultados que às vezes chega a ser exacerbada, mas a empresa deixa claro para o funcionário que os resultados teem que ser alcançados.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.