Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Magazine Luiza?

504 postagens (149 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.73
  • Cultura da empresa
    4.26
  • Qualidade de vida
    3.59

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Emprego muito bom.

    Vendedor Comercial Interno

    Recife, PE


    Prós: Salário justo de acordo com a função, planos de cargos e carreiras, loja com nós referências no mercado e preços competitivos. Ótimo emprego.

    Contras: Cobrança excessiva em serviços, preferência entre funcionários, mulheres têm muito mais abertura que homens pra resolver algum problema, metas altíssimas.

    Conselhos para presidência: Melhoras nos benefícios como plano de saúde empresarial sem coparticipação, ticket alimentação melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Boa empresa

    Funcionário

    Teresina, PI


    Prós: Empresa muito séria, mantém bons relacionamentos entre todos os seus funcionários e inclusive da a possibilidade de crescimento para os interessados.

    Contras: Não reparei nenhum ponto negativo ainda. Quem sabe o plano de saúde elaborado de melhor forma e comissões para os funcionários seria uma boa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Boa empresa

    Coordenador Administrativo

    Louveira, SP


    Prós: Premissa da empresa que se realize processo seletivo interno p vagas, empresa atenta a mudanças de mercado, prática Kaizen, funcionários que se destacam são valorizados, boa gestão da liderança

    Contras: Maior carga horária do mercado 220hs, salário abaixo do mercado, poucos benefícios, falta de sistemas eficientes, morosidade em alguns relatórios

    Conselhos para presidência: horario de trabalho flexível e pratica de Home Office p qualidade de vida dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Empresa boa

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Itaboraí, RJ


    Prós: Todos os pontos são legais pessoas boas e bom comportamento,assim eu gostava na minha época,agora não sei, voltaria lanum dia quem sabe no futuro.

    Contras: Não tem pontos negativos,todos trabalha limpo, eu gosto de lugar que trabalha limpo e não faz muito esforço físico,pq eu canso rápido,mais é um lugar bom

    Conselhos para presidência: Continua com a proposta,os funcionários gosta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    ótima empresa

    Vendedor

    Araraquara, SP


    Prós: Muito boa pois a empresa é digna e tem uma linha de pensamento diferenciada visando o berm estar de funcionarios e clientes. Recomendo para todas as pessoas

    Contras: Não existem. A empresa é muito boa. Dificilmente você sai dela sem comprar algo devido ao alto atendimento de seus colaboradores. Recomendo muito!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa, super recomento

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Tem planos de carreira e varias oportunidades de crescimento. O clima do CD 300 é legal. A empresa tem ótimos benefícios e os horários são bem flexíveis. Muito bom trabalhar lá

    Contras: Em alguns setores a liderança não é muito bom. O horário do terceiro turno é das 00:00 as 8:00 no qual é totalmente fora do padrão das outras empresas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Acolhedora

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Dá ao funcionário total liberdade para trabalhar e se sentir bem no ambiente de trabalho.

    Contras: Existe uma certa cobrança de resultados que às vezes chega a ser exacerbada, mas a empresa deixa claro para o funcionário que os resultados teem que ser alcançados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Intensa e de muito aprendizado

    Gerente Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com cultura forte, inovadora e com propósitos de longo prazo. A alta administração é um diferencial.

    Contras: Por mais que o ambiente seja harmonioso em geral, há uma pressão exagerada por resultados, por velocidade de realização. Os salários em geral são abaixo da média de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa, mas não é "melhor para se trabalhar"

    Analista de Planejamento Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, estratégias claras, comunicação direta com o funcionário. O local de trabalho na é formal, é permitido bermuda, tênis e etc.

    Contras: Favorecimentos por familiares, amigos da família, etc. A presidente do conselho é muitas vezes grossa e maltrata funcionários na frente de todos. Falta política de cargos e salários bem definida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Covadia

    Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2018

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: A amazide e companheirismo . Uma empresa seria paga em Dias . Não vejo mais nem um ponto positivo . Só covandia dessa empresa chamada magazine

    Contras: Trabalhei 4 meses na loja magazine Luiza . Nunca faltei dei meu melhor e me colocaram para fora sem se que dizer o motivo uma empresa covarde

    Conselhos para presidência: Ter mais senco de humor . Aprender esculta

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.

Site

RH: quer atrair bons talentos?