Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Empresa maravilhosa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

João Pessoa, PB

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, valoriza o funcionário e proporciona muito aprendizado e tem benefícios diferenciados dos oferecidos no mercado.

Contras: O salários são bem baixos, porém eles compensam com os benefícios e o ótimo clima, além da oportunidade de crescimento na empresa e desenvolvimento profissional.

Eu tenho orgulho de ser magalu

Consultor Interno de Recursos Humanos

João Pessoa, PB

Prós: A empresa se preocupa muito com as pessoas e é muito inovadora. Tem metas desafiantes e nos faz crescer enquanto profissionais cada vez mais e mais.

Contras: Não que seja um ponto negativo, mas poderia ter uma politica salarial mais igualitária entre as diferentes regiões do Brasil. Mas entendo que segue sempre o mínimo ou mais permitido em cada região

Apaixonado pela empresa

Gerente

Maceió, AL

Prós: Gente que gosta de gente , valoriza os clientes e os seus funcionários, da oportunidade de crescimento e capacitação para que isso aconteça, meritocracia é o seu princípio para tomadas de decisões

Contras: Não vejo, pois a empresa valoriza muito os clientes e funcionários e nos da espaço para falar o que não está bom e eles mesmos corrigem isso

Conselhos para presidência: Só.agradecer mesmo

Excepcional

Gerente Operacional

Curvelo, MG

Prós: Reconhecimento, coloca as pessoas em primeiro lugar, a cultura que é muito forte, a integridade e transparência, a empresa da oportunidade pra todos e leva o que é privilégio de poucos a muitos.

Contras: Nada a declarar, a empresa sempre preza pelo funcionário, sempre coloca o cliente em primeiro lugar, assim como toda empresa pode melhorar mas no geral é maravilhoso

Conselhos para presidência: Continuar o respeito e simplicidade

Operadora de Caixa

Senador Canedo, GO

Prós: E sou uma pessoa calma se paciente com as pessoas sou uma pessoa legal porém não gosto de fofoca na empresa o que acontecer fica por dentro da gente não se falar por ninguém

Contras: Sou uma pessoa que não gosta que fala de ninguém prefiro ficar no meu ponto meu. Negativo e ser nervosa na hora que o patrão está perto fico nervosa

Conselhos para presidência: Dedicar melhor de mim na empresa

Uma excelente empresa.

Gerente Regional

Bauru, SP

Prós: A empresa e uma das melhores empresaa para se trabalhar a Meritrocacia, reconhecimento, liberdade acompanhanda, liberdade acompanhada e investe em treinamentos.

Contras: Estou a dezesete anos nesta empresa. E não tenho pontos negativos a citar. Quanto tenho um problema ou não concordo com algo a empresa está aberta a ouvir.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

São Carlos, SP

Prós: Paga em dia, plano de carreira, liderança fantástica e humana. Benefícios Vale transporte, vale refeição . Carga horária respeitando a constituição!!

Contras: Não vejo pontos. Todos os setores são muito bons. Talvez avaliar a hipótese de entrar em alguns lugares que ainda não tem . Mas não acho que tenha muito a mudar não.

A melhor

Vendedor Comercial Interno

Cascavel, CE

Prós: Reconhecimento do Profissional e oportunidade de crescimento para os que buscam e se preparam para melhorar a cada dia sempre inovando a forma de capacitação pessoal

Contras: Está empresa não é perfeita mas as qualidades são tantas que fica difícil apontar pontos negativos mais fica a dica para o parcelamento sem juro

Conselhos para presidência: Continuem investindo no profissional!!!!

Bom

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Franca, SP

Prós: A empresa oferece salário e benefícios satisfatórios a todos os funcionários, além de várias oportunidades de crescimento na carreira dentro da empresa.

Contras: Empresa exige que os funcionários batam metas altíssimas, as cobranças são excessivas e o dia a dia acaba por se tornar extremamente estressante.

Empresa excelente!

Gerente em Treinamento

Fortaleza, CE

Prós: Sempre investindo no crescimento pessoal e profissional dos seus colaboradores, trata todos com carinho e respeito. Acredita que todos tem potencial de crescimento.

Contras: As vezes precisamos nos afastar da família e da cidade de origem para investir em nosso crescimento profissional. Isso as vezes torna mais difícil ainda.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.