Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Grande Apprendizdo

Prós: Tem excelentes profissionais, com um ótimo ambiente e intelectualmente estimulante.

Contras: Não tenho nenhum até o momento.

Conselhos para presidência: Acredito que ela faz um excelente trabalho junto com todas áreas

melhor empresa do varejo

Rio Grande, RS

Prós: funcionarios mais bem pagos do varejo

Contras: sistema mais lento do universo

Conselhos para presidência: velocidade da loja virtual é muito lenta, deixando a desejar - clientes vao embora sem se quer conseguir visualizar o produto.

Melhor época da minha carreira profissional.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa Humana, Reconheci seu trabalho e além de tudo sabe que conta com pessoas e não máquinas.

Contras: Na época que me desliguei da empresa estava me sentindo muito pressionada com as cotas altas... após a entrada na bolsa de valores.( Se não tivesse ocorrido isso jamais sairia)

Conselhos para presidência: Jornada de trabalho de acordo com as cotas ou seja dentro da realidade do varejo e da economia do Brasil, vi muitos amigos assim como eu sair da loja pois as cotas se tornaram utopia.

Amo esta empresa

Ibitinga, SP

Prós: é sempre o funcionário em evidencia

Contras: cobra muito serviço

Conselhos para presidência: qualificações para funcionários

a melhor empresa que trabalhei.

Auxiliar Administrativo de Logística

Várzea Paulista, SP

Prós: ja trabalhei em varias empresas de todas foi qual me senti em casa tem seus tititi mas como qualquer casa.meu cordenador e muito educado pretendo me aposentar se Deus quiser pois amo meu trabalho e quero crescer dentro desta empresa.

Contras: Devia ser incluir o 5s acredito que melhoraria bem mais a qualidade da empresa.

Conselhos para presidência: em primeiro lugar dispensaria quem nao quer trabalhar .Aumentaria bem mais a sua produtividade dentro da empresa..;e la tem muitos que so atrapalha e fala mal da empresa pois no setor em que trabalho somos uma equipe eu dependo de outros dois se um nao trabalha o serviço a esteira para.Dispense e de oportunidade a quem quer fazer parte dessa familia.

sou montador de moveis da 441 estou muito satisfeito

Sapiranga, RS

Prós: amizade e companherismo

Contras: melhorar o vale refeição que esta desatualizado

Oportunidade

Aquidauana, MS

Prós: Amo trabalhar nesta empresa, nela tenho valor .

Contras: nada é perfeito, mas pra min esta bom, e quando não estiver eu saio!

Ótima

Prós: O que impressiona na empresa são as ferramentas que ela dá para que os funcionários possa sempre subir de cargo, tirando os mesmos do comodismo. Os profissionais são bem treinados com uma série de cursos na web que o funcionário pode fazer durante o expediente.

Contras: Nenhum contra a declarar sobre a empresa até o presente momento.

A melhor empresa que trabalhei...

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Caxias do Sul, RS

Prós: Uma empresa que da valor ao ser humano, profissionais muito qualificados que sempre dão valor para seu colaboradores...

Contras: Acho que a empresa deveria ouvir mais os vendedores...

Conselhos para presidência: Acho que agora coma a abertura de free shoppings na fronteira do Brasil tinham que investir nessas cidades, aqui em Santana do Livramento seria um bom teste para empresa, e tbm mandar um grande abraço para Luiza Helena e para todos meus lideres e colegas estou com saudades de todos...

Amo muito tudo isso..

Itabuna, BA

Prós: Uma excelente empresa..Dê grandes oportunidades...

Contras: Alguns lideres nao leva a serio 100% cultura da empresa

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.