Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Seriedade, capacidade e grandeza com muito potencial.

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito séria, se preocupa em trazer qualidade nos seus serviços, tem um quadro de colaboradores que são muito bem capacitados e dão conta do recado.

Contras: É uma empresa grande e isso traz alguns malefícios, por não conseguir cobrir e acompanhar cada funcionário e isso pode gerar alguns descontentamentos por falta de valorização pessoal.

Conselhos para presidência: Adoro a empresa e todos que nela trabalham, desejo que a empresa alavanque seus objetivos para que valorização seja maior para os colaboradores.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimas oportunidades de remuneração e crescimento na carreira, uma empresa que respeita o vendedor e o gratifica por suas vendas de maneira justa

Contras: Existe muita pressão pela venda de serviços como garantia estendida e seguros, as quais te deixa a beira de ataques de nervos e se sentindo sempre insatisfeito.

Ótima empresa para se trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Meritocracia, pessoas em primeiro lugar, plano de carreira, acesso aos líderes sem barreiras, gestão de pessoas maravilhoso, transparência, ética.

Contras: Alguns funcionários confundem liderança com poder. Deixando assim alguns colaboradores decepcionados e sem entender realmente a cultura da empresa. Claro que se procurasse ajuda o problema sempre era solucionados.

Conselhos para presidência: Acho que a presidência age corretamente, porém infelizmente escapa algumas coisa no campo, mais na maioria das vezes são solucionado.

Prós: Premiações, motivação diária, bonificações, comissões, benefícios e forma humana em tratar todos seus colaboradores! Amo trabalhar na empresa! Só agradeço por todas as oportunidades de me permitir desenvolver minhas habilidades profissionais, e automaticamente, as pessoais também! Eu amo ser feliz!

Contras: Pra quem ama vender, os pontos negativos que seria a pressão sobre vendas de serviços, apenas se torna um meio de te motivar mais e mais! Considerando tudo oque já vi no mercado, o Magazine só tenta melhorar!

Conselhos para presidência: Continuar inovando, e buscando sempre o melhor! Parabéns por tudo!

Empresa excepcional

Coordenador de Logística

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, pessoas trabalham em equipe. Oferece ótimas oportunidades de crescimento e disponibiliza vários benefícios

Contras: Necessidade de investimento nos equipamentos, principalmente TI. Mas comparando com outras empresas a qual já trabalhei, o Magazineluiza está muito bem.

Aposentaria na empresa.

Analista de Folha de Pagamento Júnior

Franca, SP

Prós: Oportunidades de crescimento na carreira profissional empresa transparente e aberta a comunicação estabilidade de emprego e reconhecimento profissional

Contras: Mudanças na diretoria foco apenas no escritorio de sp (oportunidades, salarios, etc) baixo nivel de treinamento e desenvolvimento profissional

positiva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Janaúba, MG

Prós: o atendimento da magazine luiza é muito bom, la todos estão sempre atentos, cuidam bem do cliente, la ninguem sai insatisfeito e o preço dos produtos sao bem viaveis.

Contras: em minha opiniao nao ha o que reclamar dessa empresa, pois lá todos buscam ser sempre melhores, não ha reclamações da minha parte nem de conhecidos.

Retornaria

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Recomento a empresa a todos. Retornaria a empresa para trabalhar. Pessoas empenhadas e ambiente correto e produtivo. Todos fazem parte dos objetivos da empresa.

Contras: Não tenho o que colocar de negativo. Talvez localização poderia ser melhor, dando opções ao colaborador escolher em qual unidade deseja ser transferido

Otima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Capão da Canoa, RS

Prós: Uma empresa ótima de se trabalhar se preocupam com o bem estar dos funcionários..... tem vale alimentação e muitos outros benefícios. ....

Contras: Nenhum ponto negativo uma empresa excelente boa equipe os gestores soa muito competente empresa maravilhosa

Conselhos para presidência: Continuar assim. ..

A melhor empresa que já trabalhei

Desenvolvedor

Franca, SP

Prós: Autonomia, salário, flexibilidade. É uma ótima empresa para se trabalhar. Tem respeito aos seus funcionários.

Contras: Por ser uma empresa muito grande e com muitas filiais, as vezes é difícil achar pessoas que cuidam de um certo assunto.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.