Como é trabalhar na Magazine Luiza?

ótima empresa

Vendedor

Araraquara, SP

Prós: Muito boa pois a empresa é digna e tem uma linha de pensamento diferenciada visando o berm estar de funcionarios e clientes. Recomendo para todas as pessoas

Contras: Não existem. A empresa é muito boa. Dificilmente você sai dela sem comprar algo devido ao alto atendimento de seus colaboradores. Recomendo muito!

Acolhedora

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Dá ao funcionário total liberdade para trabalhar e se sentir bem no ambiente de trabalho.

Contras: Existe uma certa cobrança de resultados que às vezes chega a ser exacerbada, mas a empresa deixa claro para o funcionário que os resultados teem que ser alcançados.

Empresa de boa qualidade

Assistente de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Teófilo Otoni, MG

Prós: Bons beneficios,como cheque mae,vale refeicao,plano de saude,vale transporte e tick alimentacao

Contras: Ouvir mais a opiniao dos colaboradores,da mais oportunidades de crescer profissionalmente,voltar o auxilo ,bolsa de estudos.

Ótima empresa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Maceió, AL

Prós: Ótima empresa gente super legal trabalho em equipe salário ótimo gerência maravilhosa ótimo ambiente ótimo espaço para crescimento enfim ótima empresa

Contras: Não tenho o q falar a empresa nos da ótima oportunidade em vários aspectos sempre fui muito satisfeita em trabalhar lá muito recomendada ótima empresa

Uma empresa séria, focada no crescimento sustentável e que preza pelo ganha-ganha

Prós: Aqui as pessoas são valorizadas, empresa digital com o calor humano. Temos oportunidade de aprender e crescer. Fazer nosso plano de carreira.

Contras: A velocidade do varejo as vezes pode comprometer a qualidade de vida dos funcionários, pois tudo é prioridade e as vezes o outro lado pode ficar comprometido.

Coordenador de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2006

Navegantes, SC

Prós: Empresa com foco nos clientes e colaboradores, comprometida com desenvolvimento das pessoas e resultado. A cultura da empresa TV LUIZA, Portal do Saber, Intranet e o auxilio na bolsa de estudo são pontos que mantem você informado do que está acontecendo na empresa.

Contras: De fato de a empresa ser muito grande algumas ideias demora pra ser colocada em pratica, mas mesmo assim eles te escutam e validam se a ideia é boa.

Conselhos para presidência: Continue essa pessoa engajada e motivadora que a Sra. Luiza é, esse jeito do ML é único e inovador. Parabéns!

Autonomia, Direção e Cultura Digital

Diretor

Prós: A Autonomia dada pela CIA torna um lugar fantástico para e trabalhar. A Cultura Digital também prevalece. Empresa Customer Centric que honra o seu propósito. Sem contar que temos livre acesso a todo e qualquer líder da CIA. Remuneração excelente para executivos, possuindo inclusive incentivo de longo prazo acima do mercado. Não é a toa que é a melhor empresa do varejo para trabalhar!

Contras: Precisa querer trabalhar DURO de verdade! :-) No varejo como um todo, precisa estar disposto a trabalhar muito! Precisa também ter muita humildade e sabedoria para trabalhar com uma base de mais de 10 milhões de clientes.

Satisfeito

Estoquista

Paço do Lumiar, MA

Prós: Reconhecimento profissional excelente, bom ambiente para se trabalhar, possibilitando que o profissional cresça dentro da empresa e se desenvolva como pessoa.

Contras: Ainda não vi nenhum ponto negativo, cheguei agora e só vi pontos positivos...Talvez depois de algum tempo eu possa indicar alguma melhoria significativa!!!

Otima pra se trabalhar

Vendedor

Franca, SP

Prós: Bem dialogáveis , ótimo compreensão com os empregados ... recomendo muito pra tentarem é uma grande

Contras: Justa ! N tem mt negativo É isso

Avaliei de forma imparcial, levando em consideração as experiências vividas nesse ambiente.

Vendedora

Bebedouro, SP

Prós: Reconhecimento dos talentos dos funcionários, trabalho em equipe, gestão colaboradora e assistências necessárias para realização de vendas! .

Contras: Como todas as empresas grandes, tem alguns pontos a melhorar, porém sem grandes insatisfações, pelo menos em relação a nós, funcionários. Talvez

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.