Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Magazine Luiza é TOP!!!!

Vendedora

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Possibilidade de crescimento profissional. Salário e benefícios diferenciados de outras empresas. Cheque mãe. Show!

Contras: Nenhum. Pra quem quer e gosta de trabalhar, acredito que a Magazine Luiza seja uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar. É uma empresa acolhedora e inspiradora.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Vcs são inspiradores!

Analista de Logística

Louveira, SP

Prós: Empresa com pessoas dedicadas, valorização dos funcionários, oferecem outros benefícios sempre e outros tipos de motivação, resumindo são gente que gostam de gente

Contras: Não tenho pontos negativos a ressaltar, me sinto muito bem no meu ambiente de trabalho, o clima organizacional é muito bom e eu realmente sinto vontade de ir trabalhar

Experiência é Aprendizado.

Vendedor

Erechim, RS

Prós: Reconhecimento dos funcionários é oportunidade de crescimento, auxilia em bolsas para estudos e valoriza a família é a pátria brasileira, muito boa de se trabalhar.

Contras: A empresa em alguns pontos do Brasil deixa a desejar no sentido não saber qual o publique de onde se situa a loja é o alvo, as ofertas de fechamento de mês poderiam também ser um pouco melhores.

Conselhos para presidência: A Magazine Luiza está no caminho certo, sou feliz em fazer parte desta mega empresa que valoriza seus funcionários...

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Operações Júnior

Itajubá, MG

Contras: Por ter entrado na empresa a pouco tempo, ainda não consigo perceber os pontos negativos. Talvez, um pouco de pressão mas considerada normal, pois a empresa está em expansão.

Uma excelente empresa para se trabalhar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Pato Branco, PR

Prós: Valorização das pessoas como indivíduos, e não máquinas de produção. Você tem um plano de carreira excelente se tiver verdadeiramente vontade de ir além.

Contras: Na minha concepção o único ponto negativo hoje na empresa, é a falta de um profissional que tenha experiência na mediação de conflitos, ou seja, um psicólogo para ajudar em questões psicológicas.

Uma empresa inovadora

Coordenador de Auditoria Interna

Prós: Cultura, transparência e inovação. Há apresentação transparente de resultados uma vez por semana. Desde 2015 a empresa vem adotando o slogan de startup, e hoje vem colhendo os frutos das inovações tecnológicas aplicadas desde então.

Contras: Por ser uma empresa do varejo, o programa de benefícios é bom olhando para quem trabalha em loja é possui cargo de analista e assistente. Mas o programa de benefícios não é satisfatório para quem tem cargo de confiança.

Ótimo lugar para trabalhar!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, bom ambiente de trabalho, equipe motivada, apoio às vendas, variedade de produtos em estoque, resolução rápida nas trocas, gerente sempre presente e motivado.

Contras: Sem comentários,

Empresa que pensa no funcionário

Assistente PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudável e descontraído, que te motiva a dar seu melhor em qualquer situação. Há muito reconhecimento pessoal por parte da liderança.

Contras: Cobrança de trabalho, por vezes, excessiva. Carga horária exaustiva: mais de 10 horas no escritório. Valor de Vale-Refeição muito abaixo do mercado.

Satisfação.

Vendedora

Teodoro Sampaio, SP

Prós: Uma empresa que satisfaz o cliente com sua eficiência e um alto atendimento, vendedores muito bem qualificado para atender seus cliente com muita satisfação.

Contras: Não conheço nada de negativo sobre a empresa, é uma empresa que satisfaz em muito sentido, e faz de tudo para deixa o cliente contente, ele sai feliz é por isso que não conheço nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: No momento não teria nada para recomenda a presidência, mas garanto que trabalhando com voces eu iria fazer a diferença.

Best place to work

Analista de E-Commerce Júnior

Prós: Presença d grandes líderes que inspiram e te dão oportunidade de criar, opinar e aprender. Reconhecimento e oportunidades de crescimento e aprendizagem em diversas áreas.

Contras: Não tenho pontos negativos a destacar, é uma ótima empresa e as dificuldades que surgem são normais em qualquer outra empresa. Basta não se acomodar.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.