Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Melhor empresa do Brasil

Analista de Crédito SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: cultura, solidez, programas e campanhas de incentivo interno, planos de carreira, premiações evariáveis sobre a remuneração, ambiente, modernidade as projeções futuras e tecnlogicas

Contras: Trabalhei na empresa por um curto periodo porem um periodo em que nenhum dos funcionarios da equipe se mostrou queixoso ou desmotivado, nao tenho nemhum tipo de critica sempre tive apenas aspectos positivos

Ótimo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, Excelente comissão, oportunidade de crescimento . Vale alimentação, Aux creche, vale transporte, ótima empresa, ...

Contras: Não tenho o que reclamar, somente ter agradecido todos os aprendizados que tive dentro da empresa, ....,. Boa.

muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Araripina, PE

Prós: todo os suporte e treinamentos a melhor empresa vendas que tem na minha cidade..

Contras: agente mal remunerado e alguns aparelhos são muito ruim e não tem suporte técnico

Conselhos para presidência: aumenta o salario e divulga mais a empresa na minha cidade

Vem ser feliz

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Altinópolis, SP

Prós: Dinamismo , respeito com clientes, super promoções, horário comercial, brindes , sorteios, nn

Contras: Competição entre vendedores BBB. b

Vendedora

Prós: Investimento em treinamento de funcionários, boa gestão, comissão boa, maior visibilidade de mercado. Atua com desafios e cumprimemto de metas

Contras: Possui sistema pouco avançado com produtos com preços mais elevado em relação a outras empresas. Pouco investimento de mídia e poucas ofertas

É uma ótima empresa para se trabalhar.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Franca, SP

Prós: Confiabilidade, segurança da empresa, estabilidade no trabalho, bom relacionamento entre os funcionários, empresa muito bem conceituada nacionalmente.

Contras: Não tem nenhum ponto que julgo negativo, é uma empresa boa, que oferece boas condições de trabalho para seus funcionários e boas condições de crescimento profissional.

A melhor empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que valoriza seus funcionários e preza muito pela satisfação dos clientes, isso é a essência da empresa. A meritocracia empregada é otima para todos os funcionários, sejam do escritório ou da loja.

Contras: A empresa não possui um bom valor de benefícios e também os que são oferecidos são poucos, acho que eles poderiam ter uma variedade maior visto o tamanho da empresa

Magazine Luiza é TOP!!!!

Vendedora

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Possibilidade de crescimento profissional. Salário e benefícios diferenciados de outras empresas. Cheque mãe. Show!

Contras: Nenhum. Pra quem quer e gosta de trabalhar, acredito que a Magazine Luiza seja uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar. É uma empresa acolhedora e inspiradora.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Vcs são inspiradores!

Analista de Logística

Louveira, SP

Prós: Empresa com pessoas dedicadas, valorização dos funcionários, oferecem outros benefícios sempre e outros tipos de motivação, resumindo são gente que gostam de gente

Contras: Não tenho pontos negativos a ressaltar, me sinto muito bem no meu ambiente de trabalho, o clima organizacional é muito bom e eu realmente sinto vontade de ir trabalhar

Experiência é Aprendizado.

Vendedor

Erechim, RS

Prós: Reconhecimento dos funcionários é oportunidade de crescimento, auxilia em bolsas para estudos e valoriza a família é a pátria brasileira, muito boa de se trabalhar.

Contras: A empresa em alguns pontos do Brasil deixa a desejar no sentido não saber qual o publique de onde se situa a loja é o alvo, as ofertas de fechamento de mês poderiam também ser um pouco melhores.

Conselhos para presidência: A Magazine Luiza está no caminho certo, sou feliz em fazer parte desta mega empresa que valoriza seus funcionários...

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.