Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Best place to work

Analista de E-Commerce Júnior

Prós: Presença d grandes líderes que inspiram e te dão oportunidade de criar, opinar e aprender. Reconhecimento e oportunidades de crescimento e aprendizagem em diversas áreas.

Contras: Não tenho pontos negativos a destacar, é uma ótima empresa e as dificuldades que surgem são normais em qualquer outra empresa. Basta não se acomodar.

Vendas ecommerce aumentaria o ganho

Vendedor Comissionado

Campo Grande, MS

Prós: Reconhecimento por seu trabalho, tudo que o funcionário faz de bom é reconhecido, todos os meses fazemos uma confraternização que é muito legal também!

Contras: Precisamos melhorar em alguns tipos de comissões, onde são pagos de forma que não motivam os vendedores, e também poderíamos vender do ecommerce

Empresa que dá oportunidades ao seus colaboradores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa ,onde respeita cada colaborador, carga horária boa, salário razoável, alguns benefícios bons ,mas precisa melhorar um no valor do vale alimentação. Mas fora isso, uma empresa ótima pra se trabalhar .

Contras: A única desvantagem desta empresa, é o valor do benefício VA, que é muito pouco. Deveria ter VR , e os descontos no plano de saúde é um absurdo,mas fora isso não é uma empresa ruim de se trabalhar

Prós: Adorei comprar nessa loja do Magazine Luiza. Com certeza indico, tudo que solicitei fui atendida protamente. Parabéns ao Magazine Luiza minha loja número UM.

Contras: Não há ponto negativo Não tem o que reclamar. Desde o primeiro contato, fiquei satisfeita. Não posso reclamar de nada. Só tenho a agradecer todo bom atendimento. Sou muito grata a vocês

Conselhos para presidência: Acredito que seus funcionários estão satisfeitos em trabalhar nessa empresa. NÃO SOU FUNCIONÁRIA. SOU CLIENTE

Uma empresa que bons funcionários conseguem realizar seus sonhos

Vendedor

Santa Maria, RS

Prós: A política do Ganha ganha, onde os 3 lados ganham devido a condições de pagamentos e metas estabelecidas entre diretoria funcionários e clientes!

Contras: Contatar funcionários da matriz, ligar ou mandar email para compradores e responsável de áreas expecíficas para com retorno nulo ou tardio...

Uma das melhores empresas do brasil

Desenvolvedor Pleno

Franca, SP

Prós: Ambiente e cultura, rígido processo de contratação é alto nível de profissionalismo na equipe, foco em resultados e visibilidade de sua carreira no mercado

Contras: Falhas na comunicação quanto a alguns processos pois ainda estão sendo amadurecidos, e acúmulo de funções em determinadas posições na empresa

Excelente

Product Owner

Prós: Reconhecimento profissional, liberdade para atuar,te tratam como pessoa não como máquina, metas agressivas mas vale a pena vamos superar mais um ano.

Contras: Feedback constante, isso é muito necessário. Não é feito pela liderança mas isso é importante, isso vem de diretoria a coordenação, melhorar tem que ser top down.

Itaú + Magazine Luiza = LuizaCred. Vem ser feliz!

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Profissionais competentes, Pessoas motivadas, Cultura Forte (Magazine Luiza), benefícios.

Contras: Nenhum ponto a declarar .

Conselhos para presidência: continuem Assim

Assistente de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Uma otima empresa, ótimo clima, nunca atrasou nenhum pagamento, amava demais trabalhar la, se um dia eu tivesse oportunidade de voltar, eu voltaria com prazer.

Contras: Nada contra, nunca atrasou nenhum pagamento, antecipam 13 salario quando a pessoa realmente precisa, os horários eu gostava demais pois eram bem flexíveis.

Organizada e Eficaz.

Jovem Aprendiz de Logística

Louveira, SP

Prós: Rito, Líderes , Pessoal que trabalha em prol de um bem maior, e a comida é ótima tbm

Contras: Muitas fofocas, alguns líderes abusam do poder, desorgonizacao total de horários

Conselhos para presidência: ser mais organizada em questão de horários

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.