Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Franca e sincera

Assistente Administrativo SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Benefícios e possibilidade de crescimento, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico , ambiente climatizado , muitos cursos e bolsa estudo.

Contras: Pressão psicológica, divisão de tarefas não iguais, chefe fazer de conta que não vê o que está acontecendo para não se desentender com os outros, manda outras pessoas fazer.

Conselhos para presidência: Cuidar que tem filiais que tem muitos chefes e poucos "índios ". O chefe não se posiciona.

Em modo geral é uma excelente empresa para se trabalhar e indico

Vendedor Comercial

Cerquilho, SP

Prós: Preocupação com o ser humano é a sociedade em modo geral E tem visão sempre pensando ao longo prazo e se preocupa com futuro pensando na continuidade da empresa e com as pessoas

Contras: Quando precisa de reembolso ou premiação demora para pagar e não existe empresa 100 por cento perfeita Mas é só isso de negativo , mas em modo geral é uma excelente empresa para se trabalhar

Melhor empresa do varejo para se trabalhar no Brasil.

Assistente de Vendas Sênior

Montenegro, RS

Prós: Empresa sabe reconhecer o esforço do seu funcionário. Salário sempre em dia, até antes do esperado. VR, cheque mãe, bolsa de estudos. Tudo maravilhoso.

Contras: Os pontos negativos da empresa não tem. Mas como comércio é lidar com pessoas, pode e acontece de ter que atender pessoas mal educadas e às vezes mal intencionadas. Mas a empresa em si não tem pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continuem com essa competência de vocês, em pensar sempre a frente de todas as empresas. Vocês valorizam muito o funcionário, e isso só agrega e da mais vontade de continuar sendo magalu! Obrigada por ser uma empresa humana! Que não pensa só em si! Que pensa muito nos funcionários!!! Gratidão!!!

Empresa vale a pena

ManagerEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: pagam em dia, salario compatível com a função, treinamentos constantes e aperfeiçoadores, boa capacitação e suporte ao trabalho, proffisinalismo.

Contras: Cobrança demasiada por metas e demais vendas, tais como seguros, garantia estendida, consórcios, cursos proficionalizantes entre outros produtos criados especificamente para tal fim.

Ótima empresa

Caixa

Açu, RN

Prós: Uma ótima empresa sem dúvidas, não tenho nada a reclamar, ótima de se trabalhar. Trata os funcionários muito bem, e reconhece os funcionários.

Contras: NUma ótima empresa sem dúvidas, não tenho nada a reclamar, ótima de se trabalhar. Trata os funcionários muito bem, e reconhece os funcionáriosv

Vem ser feliz

Diretor

Prós: Clima colaborativo, oportunidades de carreira e viés de crescimento da empresa. Além disso, os benefícios são bons bem como os incentivos de longo prazo

Contras: Nada a declarar. A empresa e muito boa para se trabalhar, está na liderança do Varejo multi- canal. Adquirindo novas empresas e expandindo a operação

Vem ser Feliz!

Trainee

Prós: A empresa possui uma cultura muito forte, valores claros e muitas oportunidades. É uma empresa séria, comprometida com seus colaboradores, com seus clientes e com o Brasil.

Contras: Não chega a ser algo negativo, mas um fato é que a empresa vem crescendo muito nos últimos anos e com isso estão acontecendo várias mudanças (ao meu ver, positivas), às quais é necessário se adaptar.

Empresa correta

Vendedor Comercial Interno

Contagem, MG

Prós: Valorização do funcionário, não atrasa salários, benefícios e premiações, plano de saúde, oportunidade de crescimento dentro da empresa, estrutura de trabalho excelente.

Contras: Modo de cobrança muito pesado, trabalho com forte pressão psicológica, ameaças de demissões com o não batimentos de cotas e serviços financeiros.

A melhor empresa para crescimento profissional

Supervisor/Coordenador Crédito

Prós: Uma empresa que me representa com sua cultura e valores. Potencializa os pontos fortes do seu time, extraindo seu melhor e o desafiando a sempre superar os objetivos. Reconhece e estimula o plano de carreira, sempre com foco na meritocracia. E surpreendente quando se fala de cliente, este é o maior bem da companhia.

Contras: Com crescimento exponencialmente que apresenta, poderia melhorar os benefícios e disparidade salarial (fixa) dos colaboradores que exercem o mesmo cargo. E não segurar colaboradores improdutivos por turnover.

Empresa boa de se trabalhar

Vendedor Comercial

Joinville, SC

Prós: Vale alimentação, plano de carreira, facilidade de diálogo direto com a presidência da empresa. Empresa que se preocupa com as mulheres. Vale mãe.

Contras: Muitas metas. Pra quem não gosta de trabalhar com muitas cobranças não é indicado. Metas amarradas uma com a outra, dificultando ganhar um pouco mais.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.