Como é trabalhar na Magazine Luiza?

empresa humana

Analista Sênior

Prós: ótimo clima, empresa humana e com benefícios ok. muita proximidade com diretoria . O CEO muito presente e participativo

Contras: empresa ainda carrega muito do familiar e patriotismo. existem alguns " dinossauros" que dificultam a agilidade das áreas/ processos e não dão credibilidade e oportunidade aos mais novos de idade e casa

Muito boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarujá, SP

Prós: Ambiente muito bom pra trabalhar , gerentes atenciosos, metas a cumprir , salário bom, benefícios também... salário maternidade pra quem é mãe

Contras: Muitas metas á cumprir, muita cobrança, clientes no pé liderança também, mais nada que não exista em qualquer outra empresa... foi uma experiência muito boa

Conselhos para presidência: Melhora as metas

Conferente

Guarulhos, SP

Prós: É uma empresa que tem um ambiente muito bom de trabalho,tem todos os benefícios que um colaborador com família precisa ,tem fretado da empresa não cobra um centavo do colaborador ,uma empresa top.

Contras: Ela não gasta muito nas datas comemorativas, festas de final de ano nunca teve , só teve um churrasco fraco com refrigerante ruim nem uma coca pra salvar ,aumento só mudando de cargo ou o dissídio

Conselhos para presidência: A liderança se mexer mais

Satisfação em trabalhar aqui

Agile Coach

Franca, SP

Prós: Gestão colaborativa, Autonomia, Ambiente saudável, Reconhecimento Profissional, oportunidades de crescimento, Empresa Inovadora, Agilidade Organizacional

Contras: Melhorar os pontos administrativos de RH, de forma mais atualizada com o tamanho que a empresa chegou. Aparentemente a empresa cresceu e o RH ainda se mantém pequeno.

Conselhos para presidência: Continuar com Gestão colaborativa e com Agilidade organizacional

Magazine 10

Vendedor

Laguna, SC

Prós: Favorece muito o desenvolvimento profissional, e tem otimos bonificações e beneficios, pratica bons ensinamentos, lideranças muito abertas a dialogos

Contras: Poucos pontos negativos, mas eu acho que um ponto a ser trabalhado é os progamas para gerente trainbe serem muito longos, para quem tem familia é meio complicado

OTimo oportunidades

Coordenador Administrativo

Louveira, SP

Prós: Oportunidade de carreira, benefícios oferecidos. Oportunidades internas de crescimento, valores muito claros e transparentes. Empresa em ritmo acelerado de crescimento.

Contras: Carga horaria de trabalho muito estendida (220hs mensais) localização do CD muito distante da cidade o que dificulta a mobilidade. Horário de almoço estenso para cumprir a carga horária.

Conselhos para presidência: Pensar mais na qualidade de vida dos funcionários em relação a carga horario de trabalho.

Empresa Muito Boa

Prós: ótimo ambiente de trabalho, com horários pré determinado, plano de carreira, equipe empenhada em fazer sempre o melhor

Contras: Poderia ser mais elaborada a forma de comissões, assim sendo aumentaria os ganhos.

Conselhos para presidência: melhorar os preços para poder ser mais competitivo com os concorrentes.

Hhdjhdudjhdidhdhd

Gerente Geral

Franca, SP

Prós: Reconhecimento Kkkkkkkk Kkkkkkkkjhhghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Contras: Nenhum

Satisfação

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Calor humano, venda fácil, horário flexível, mudança de loja, oportunidade de aprender, ambiente agradável, geralmente equipe unida. Preços competitivos.

Contras: Não tem respeito com o conhecimento ,não cresce com facilidade, nem todos tem oportunidades mesmo sendo profissionais dedicados e competentes.

Analista de Crédito

Carapicuíba, SP

Prós: Um ponto positivo é que a empresa paga em dia os salários.

Contras: Solicitam que os funcionários façam muita hora extra.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.