Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Boas da pra melhoar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Presidente Prudente, SP

Prós: Ticket unimed comissões sob vendas Salário depende exclusivamente de resultados Muitas formas de ganhar comissão apesar de ter que bater muitas metas .

Contras: Pra quem é vendedor...a empresa cobra várias funções que não fazem parte de sua função como embalar produtos e entregar nos carros de clientes..passar a compra no carro do cliente tirando o vendedor da área de venda e o prejudicando no resultado final

Conselhos para presidência: Colocar funcionário pra desempenhar cada função da empresa assim o vendedor poderia ter um resultado melhor se ficasse mais tempo na área de vendas

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.