Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Boa de se trabalhar

Assistente de Logística

Louveira, SP

Prós: Resolver problemas pessoais , ir em consultas , não tenho problemas com isso . Fretado , Restaurante lá e os benefícios são muito bons !

Contras: Salário errado , não há local de descanso no lugar . A parte de segurança tem algumas coisas erradas .

Conselhos para presidência: Colocar um local de lazer , para as pessoas descansarem . Academia seria bom . Uma lanchonete , e uma lojinha do magazineluiza lá dentro , pois iriam lucrar muito com coisas com desconto . E a parte de segurança tem algumas coisas erradas

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.