Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Bom para primeiro emprego

Vendedor Comercial Interno

Prós: Cultura da empresa, matinal com oração ,dinâmicas ,hino, Extrutura da loja muito boa, vale Alimentaçao 300 apos 3meses de experiência, oportunidade de crescimento na empresa, carreira.

Contras: Comissões muito abaixo do mercado baseada em um lucro bruto que nao condiz com a realidade. Metas sao amarradas ou seja para ganhar um prémio de 800, vc tem que vender serviços + Meta de vendas de produtos+ manter a margem. Ou seja vc tem que bater as 3 para ganhar o tal premio. Comissoes baixas tem.umas venda de 3,500 vc ganha 14 reais . Muitos serviços para vender que deixa tudo muito confuso. Múltiplas tarefas, vc è contrato para ser vendedor mas exerce funções de : telemArketing, limpar seu setor , estoqusita ( se Vender mostruário vc embala o produto seja oq for uma cafeteira ou uma geladeira, caixa . Salario todos comissionado ou seja nao existe um fixo. Empresa a anos atrás pagava bem porem com a nova politica salarial è. boa para primeiro emprego, jovens que morem com os os pais, ou quem consiga sobreviver com 900 reais e se disponha a trabalhar Muuuuito para isso. Banco de horas ruim. Para mim foi uma grande decepçao em questão financeira principalmente.

Conselhos para presidência: Por favor revisem sua politica salarial, é impossível a pessoa vender 5 mil e nao ganhar nem 30 reais por isso( ta valendo mais vender agua no sinal) A empresa è boa cultura exemplar porem muito marketing e pouca realidade. A cultura ensina que o cliente deve ser em primeiro lugar mas ao mesmo tempo aprendemos a embutir produtos se nao ninguém consegue bater meta. Metas absurdas com remuneração baixa Meta de 150 mil em produtos + 15 mim de serviço , para ganhar um prémio de 800 reais ???oiiii?? Lucro líquido o qual è baseado a comissão um absurdo, ta que eu acredito que vcs vendem.uma produto por 3,500 e o lucro da loja è 350 kkkkkk. Valorizem seus colaboradores nao somente com palavras e marketing nas de fato com comissões justas. Vamos transformar em felicidade real o " Vem ser feliz" e nao somente uma frase de executivo comercial que nao vive a realidade de um vendedor que è a base desta empresa, valorizem seus vendedores com comissões justas eles sao a base da empresa sem eles a Magazine nao existe.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.