Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Magazine Luiza lugar de pessoas felizes e mão na massa, povo de atitude!

HR Business Partner

Louveira, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Valoriza muito as pessoas, tem uma Cultura forte, é uma empresa familiar e inovadora. Oferece ótimos benefícios e plano de carreira. Nos últimos anos tem investido muito na melhoria contínua de seus processos e na digitalização. Empresa a qual aprendi muito e tenho muito orgulho de ter feito parte.

Contras: Ótima empresa, que vem buscando sempre melhorias e inovação. Atualmente tem investido em melhorar os processos e desenvolver mais as lideranças. Ponto negativo que deve melhorar urgentemente é o Plano de Cargos e Salários o qual tem desmotivado muitos profissionais competentes.

Conselhos para presidência: Sr presidente Frederico Trajano continue investindo em tecnologia e nas pessoas que sua empresa vai muito longe.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.