Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Trabalhar com determinação e equipe

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Garanhuns, PE

Prós: Trabalhar em equipe, com uma ótima experiência a empresa nos propõe uma ótima satisfação de Trabalhar, e uma empresa com um ótimo ponto de alegria.

Contras: A empresa nos exigir muito Requer um esforço alto Com 10 minutos de descanso ai dia Com pouco contato entre o gerente e os funcionários e isso deixa todos insatisfeitos

Conselhos para presidência: Primeiramente aprimorar as normas de uso celulares dentro da empresa sem nessecidades Pois 70% deles usam seus celulares para entrar em redes sociais Segudamente Valorizar o trabalha do funcionário Fazer ele se sentir bem na área que ele está trabalhando

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.