Como é trabalhar na Magazine Luiza?

uma empresa meio mascarada, mas ainda assim aprendi bastante.

Vendedor

Prós: conheci alguns líderes muito bons, e tive grandes experiências que me fizeram crescer profissionalmente.

Contras: remuneração baixa, acumulo de funções. e principalmente descontar premiação de vendedor quando o cliente não paga o carnê.

Conselhos para presidência: É uma grande líder a presidente, porém, as vezes precisa liderar de acordo com o crescimento que a empresa teve e para de pensar como antes que eram apenas algumas lojas no interior.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.