Como é trabalhar na Magazine Luiza?

uma empresa sensacional

Vendedor

Pinhais, PR

Prós: chance de crescimento para todos até para os colaboradores que fazem parte da limpeza.

Contras: O setor de vendas . Os vendedores fazem seu trabalho que é vender e fechar metas. Não acho justo eles perder premição e muitas vezes mais que a metade do salario por culpa de pessoas que compram e nao pagam. Passar o mes todo correndo atras de vendas e se esforçando para fechas sua metas e no ultimo dia do mes perder tudo.

Conselhos para presidência: tirar o FPP da carteira do vendedor e contratar uma empresa especializada para fazer telemarketing,

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.