Como é trabalhar na Magazine Luiza?

orgulho de fazer parte

Analista de Crédito

Sete Lagoas, MG

Prós: beneficios a interação da presidente com toda a empresa e nao so com os gerentes ou coordenadores, tenho orgulho em fazer parte dessa equipe.

Contras: trabalho em shpping entao a culpa nem é do magazine.

Conselhos para presidência: fazer valer os direitos do conselho na minha loja existe conselho mas por exemplo a presidente foi eleita pela gestora e nao por nos funcionarios e tudo que se passa la vira confusao.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.