Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Melhor época da minha carreira profissional.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa Humana, Reconheci seu trabalho e além de tudo sabe que conta com pessoas e não máquinas.

Contras: Na época que me desliguei da empresa estava me sentindo muito pressionada com as cotas altas... após a entrada na bolsa de valores.( Se não tivesse ocorrido isso jamais sairia)

Conselhos para presidência: Jornada de trabalho de acordo com as cotas ou seja dentro da realidade do varejo e da economia do Brasil, vi muitos amigos assim como eu sair da loja pois as cotas se tornaram utopia.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.