Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Toda experiência é única, mas pode melhorar.

Petrolina, PE

Prós: Dá atenção aos colaboradores como pessoa, cuida das pessoas e da sua família.

Contras: Plano de carreira estabelecido apenas por resultados(números), processos de crescimento na empresa são muito demorados, oportunidade baixa para mostrar o próprio perfil, salário(pelo menos na minha área) está defasado.

Conselhos para presidência: Trabalhar o plano de carreira de forma mais abrangente. Identificar perfis de liderança antes de analisar resultados.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.