Como é trabalhar na Magazine Luiza?

a melhor empresa que trabalhei.

Auxiliar Administrativo de Logística

Várzea Paulista, SP

Prós: ja trabalhei em varias empresas de todas foi qual me senti em casa tem seus tititi mas como qualquer casa.meu cordenador e muito educado pretendo me aposentar se Deus quiser pois amo meu trabalho e quero crescer dentro desta empresa.

Contras: Devia ser incluir o 5s acredito que melhoraria bem mais a qualidade da empresa.

Conselhos para presidência: em primeiro lugar dispensaria quem nao quer trabalhar .Aumentaria bem mais a sua produtividade dentro da empresa..;e la tem muitos que so atrapalha e fala mal da empresa pois no setor em que trabalho somos uma equipe eu dependo de outros dois se um nao trabalha o serviço a esteira para.Dispense e de oportunidade a quem quer fazer parte dessa familia.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.