Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Tensão constante não é produtivo.

Líder

Prós: Informações acessíveis, intranet sempre atualizada, transporte para o metrô. Participação nos resultados (pena que nem sempre ocorre)

Contras: Muita pressão. Trata-se áreas dos escritórios, administrativas e de apoio como se tudo fosse loja - dificuldade em sustentar no longo prazo projetos mais complexos. Sempre vem uma nova onda, nova demanda e o único jeito de dar conta do dia a dia e abandonar o projeto anterior para atender o novo - se não vc fica mal no grupo.

Conselhos para presidência: Nem tudo se resolve no grito!! Há pessoas que se desenvolvem muito mais no amor do que a dor.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.