Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Só trabalhe na Magazine Luíza se não tiver outraopção

VendedorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Busca constante por qualidade no atendimento, treinamento inicial é muito bom, fui levado a Franca para conhecer a cultura da empresa junto com os outros contratados e foi de extrema importância para criarmos vínculos.

Contras: Péssima remuneração e pacotes de benefícios. Comissionamento amarrado em diversas metas, o que impossibilita maiores ganhos. Acúmulo exagerado de funções, a loja possui estoquista, mas o único que não é responsável pelo estoque é o estoquista. Além disto existe o absurdo dia da Liquidação Fantástica onde todos os funcionários chegam a trabalhar 18, 19,20hs seguidas.

Conselhos para presidência: Meritocracia, maior atenção dos gestores as lojas fora do interior de SP, desamarrar comissionamento e responsabilizar os devidos cargos pelas suas respectivas funções.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.