Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Ouça quando for preciso

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Teófilo Otoni, MG

Prós: Aprendi muito tudo sobre,vendas análises de crédito,liberação de vendas,fiz vários cursos na empresa,bom relacionamento com o cliente,lá aprendi a trabalhar em equipe,valorizar minha equipe,cresci muito profissionalmente

Contras: Não sabe valorizar os funcionários mais antigos,mais experientes,tem bons planos de carreira mais não sabe aproveitar os funcionários para tal

Conselhos para presidência: Saiba valorizar a equipe,ouça quando for possível,somos um lutando pelo mesmo ideal

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.