Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Eu recomendaria a empresa, pois maus gerentes são chuvas passageiras em grandes empresas.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Bom salário, embora dependa do montante de vendas. Empresa paga em dia, há incentivos para as mães. Ambiente embora competitivo depende dos laços que você constrói. Fiz boas amizades.

Contras: Depende do seu gerente, se ele for de panelinha você tem que fazer o jogo dele, porém há bons gerentes na empresa que valorizam o melhor funcionário e não os bajuladores.

Conselhos para presidência: Um gerente bom de números nem sempre é uma pessoa que respeita e dá oportunidades às pessoas que realmente merecem a oportunidade. Me vi numa situação onde o gerente veio pouco a pouco destruindo sua auto-estima, passei por 5 gerentes e infelizmente o que era mais jovem tinha o hábito de chegar às suas nova lojas e ir trocando o pessoal, só mantinha aqueles que o bajulavam; perdeu muitos profissionais excelentes.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.