Como é trabalhar na Magazine Luiza?

Empresa incrível para se trabalhar. Vem ser feliz! :D

Desenvolvedor

Prós: Trabalho no Luizalabs (Pesquisa e Desenvolvimento do Magazine Luiza), então minha visão será focado e influenciado pelo setor, porém creio que ao menos os valores valem para a empresa como um todo: Cultura de forte cooperação, sem hierarquias ou processos burocráticos. O ambiente é muito democrático! Muitos benefícios, salário compátivel, horário flexível e os desafios e aprendizados são constantes. Além claro, de ser um time incrível tanto tecnicamente quanto pessoalmente. Sinceramente, a melhor empresa que trabalhei até hoje.

Contras: São poucas coisas a se criticar, porém creio que poderia melhorar algumas coisas pontuais de detalhes em alguns processos. No Luizalabs especificamente, podemos propor essas mudanças abertamente.

Conselhos para presidência: Sigam com o trabalho e melhorias pontuais que não tenho dúvidas que em breve será a maior do varejo aqui no Brasil.

Magazine Luiza

Descrição:Uma das empresas líderes no varejo nacional, foi fundada há mais de 50 anos pelo casal, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato. É a nona maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar em 2012. Possui aproximadamente 731 lojas localizadas por todo o Brasil. Possui uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a segurança e estabilidade da LuizaSeg e o lazer e conforto da Luiza Viagens.